Publicado em 10/07/2017 ás 11h35

Registros de Falecimentos

Saiba quem morreu em Ourinhos nos últimos dias
Creditos: Arte Jornal Negocião

Os registros foram feitos no Ofício de Registro Civil das Pessoas Naturais, Interdições e Tutelas de Ourinhos

 

WANDERLEY MATHEUS, 08/06, 79 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Afonso Nascimento, 312, Centro, em Espírito Santo do Turvo/SP, era casado com Luzia Pinto Matheus, deixa 4 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Espírito Santo do Turvo/SP.

FRANCISCA LOPES DE SOUZA PEIXOTO, 14/06, 74 anos de idade, pensionista, residente e domiciliada na Rua Antonio da Palma, 296, Centro, em Ribeirão do Sul/SP, era viúva de Máximo José Peixoto, deixa 9 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Ribeirão do Sul/SP.

LUIZ CARLOS DE SOUSA SANTOS, 14/06, 72 anos de idade, mecânico de refrigeração, residente e domiciliado na Rua João Rafael Filho, 24, Jd. Flamboyant, em Ourinhos/SP, era casado com Neila Hespanhol Santos, deixa 2 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

NOEL EMILIO SUTER, 14/06, 79 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Francisco Christoni, 310, Vila Margarida, em Ourinhos/SP, era viúvo de Isabel Fujikawa Kioko Suter, deixa 2 filhas. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

JOÃO BUSSONI, 15/06, 61 anos de idade, inativo, residente e domiciliado na Rua Bernardo Buzon Verduraz, 477, Jd. Nazareth, em Ourinhos/SP, era casado com Aparecida Gazola Bussoni, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Palmital/SP.

LORENA VITÓRIA VIEIRA CRISPIM, 15/06, 1 mês de idade, menor, residente e domiciliada na Rua Maria Angela Depizol, 27, Água Suja, em São Pedro do Turvo/SP, filha de Lucas da Silva Crispim e de Uisla Cristina Marieli Vieira. O sepultamento foi realizado no Cemitério de São Pedro do Turvo/SP.

LUIZ ANTONIO PEREIRA DE OLIVEIRA, 15/06, 49 anos de idade, oleiro, residente e domiciliado na Alameda Raul Pinto da Fonseca, 87, Jd. Santa Fé, em Ourinhos/SP, era separado judicialmente de Regina Zupa de Oliveira, deixa 2 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

MARIA APARECIDA LIMA PASTANA, 15/06, 59 anos de idade, pensionista, residente e domiciliada na Rua Joaquim Herminio dos Remedios, 40, CDHU, em Ourinhos/SP, era viúva de João Vito Pastana, deixa 4 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

REGINA NAKAMURA, 15/06, 67 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Alameda Claudionor Pimentel da Lara, 84, Jd. das Paineiras, em Ourinhos/SP, era solteira, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério Memorial Garden de Ourinhos/SP.

ANTONIO SINDICE, 16/06, 87 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Av. Miguel Cury, 628, Nova Ourinhos, em Ourinhos/SP, era viúvo de Anércia Mussato Sindice, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP. 

APARECIDA IVONETE ALVES, 16/06, 60 anos de idade, inativa, residente e domiciliada na Rua Lazaro Rodrigues Mesquita, 10, Pq. Pacheco Chaves, em Ourinhos/SP, era casada com Laercio Teixeira Alves, deixa 3 filhas. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Elias Fausto/SP.

EDIVALDO PEREIRA VENANCIO, 16/06, 53 anos de idade, comerciante, residente e domiciliado na Rua Sete de Setembro, 28, Vila Margarida, em Ourinhos/SP, era solteiro, deixa 1 filha. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Ribeirão do Sul/SP.

KASUE KODAMA, 16/06, 89 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua Brasil, 581, Vl. Nova Sá, em Ourinhos/SP, era viúva de Kentaro Kodama, deixa 6 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

LUCY BARBOSA ANDRADE, 16/06, 89 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua Três de Maio, 993, Vila Margarida, em Ourinhos/SP, era viúva de Celso Moraes Andrade, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Lageado/SP.

JOSÉ ANTONIO NABERO, 17/06, 85 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Maestro Carlos Gomes, 604, Centro, em Chavantes/SP, era casado com Luiza Maria Muniz Nabero, deixa 12 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Irapé/SP. 

MOISÉS CESAR DE OLIVEIRA, 17/06, 48 anos de idade, vendedor, residente e domiciliado na Rua Moacir Cassiolato, 825, Pq. Minas Gerais, em Ourinhos/SP, era casado com Maria de Fátima de Oliveira, deixa 3 filhas. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

GILBERTO MUNIZ BARRETO, 18/06, 81 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Jairo Adalberto Bertaia, 191, Itajubi, em Ourinhos/SP, era divorciado de Sebastiana Ferraz de Almeida, deixa 4 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

ZELINDA SCHIAVETI DE OLIVEIRA, 18/06, 79 anos de idade, aposentada/pensionista, residente e domiciliada na Rua Angelo Mariotto, 101, Chavantes Novo, em Chavantes/SP, era viúva de Djalma de Oliveira, deixa 4 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério Municipal de Salto Grande/SP.

ZORAIDE ZULIANI DE OLIVEIRA, 18/06, 92 anos de idade, pensionista, residente e domiciliada na Rua Machado Florence, 496, Vila Boa Esperança, em Ourinhos/SP, era viúva de Heitor de Oliveira, deixa 2 filhas. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

ALFONSO MANSO RODRIGUES, 19/06, 90 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Ernesto Toppan, 50, Centro, em Ribeirão do Sul/SP, era viúvo de Cecilia Beffa Manso, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Ribeirão do Sul/SP.

GISELE MARQUES ALVES, 19/06, 29 anos de idade, inativa, residente e domiciliada na Rua Joaquim Feliciano, 104, Vila Manoel Cabete, em Canitar/SP, era solteira, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

REMO DEMETRIO TROVÔ, 19/06, 88 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Olimpio Coelho Tupina, 439, Vl. Christoni, em Ourinhos/SP, era casado com Antonia Morales Trovo, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

ANTONIO CICHINI, 20/06, 72 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Oswaldo Godinho Santana, 158, Jd. Nossa Srª de Fátima, em Ourinhos/SP, vivia em união estável com Josefina das Graças Leal da Silva, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

LAZARA ROBE, 20/06, 75 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua Eduardo Peres, 387, Vila Christoni, em Ourinhos/SP, vivia em união estável com João Ferreira Braga, deixa 5 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

LUIZA CONCEIÇÃO RIBEIRO, 20/06, 91 anos de idade, pensionista, residente e domiciliada na Rua Olivio Pasqualini, 385, Centro, em Ribeirão do Sul/SP, era viúva de José Ribeiro da Luz, deixa 7 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Ribeirão do Sul/SP.

MARIA INEZ FERREIRA BLASIO, 20/06, 78 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua Manoel da Silva Mano, 343, Vl. Soares, em Ourinhos/SP, era viúva de Djalma Blasio, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

JOÃO NEVES ARLINDO, 21/06, 42 anos de idade, servente, residente e domiciliado na Rua Artibano Simione, 1223, Jardim Itamaraty, em Ourinhos/SP, solteiro, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

REGINALDO ROSSINI, 21/06, 67 anos de idade, pensionista, residente e domiciliado na Rua Sebastião Costa Galvão, 231, Jardim Eldorado, em Ourinhos/SP, era viúvo de Maria da Penha Faria Rossini, deixa 1 filho. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP. 

CATARINA PADILHA BECKER, 23/06, 93 anos de idade, pensionista, residente e domiciliada na Av. Alicio de Souza Bitencort, 460, CDHU em Ourinhos/SP, era viúva de Lazaro Pedro Becker, deixa 2 filhas. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

GILBERTO RUIVO, 23/06, 62 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Sebastião Miranda, 371, Jd. América, em Ourinhos/SP, era solteiro, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

HERCÍLIA RIBEIRO MONTEIRO, 23/06, 70 anos de idade, do lar, residente e domiciliada na Rua 01, 113, Jd. Antonio Bernardo, em Canitar/SP, era casada com Herminio Monteiro, deixa 11 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

JOÃO SIMÕES, 23/06, 93 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Clorivaldo Migliari, 403, Nova Ourinhos, em Ourinhos/SP, era viúvo de Carmen Xavier Simões, deixa 2 filhos. A cremação será realizada no Crematório Parque das Allamandas, Londrina/PR.

JORGE BAPTISTA PEREIRA, 24/06, 79 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Adalgisa Correa Dividino, 40, Maria Zilio, em Ibirarema/SP, era casado com Lourdes da Silva Pereira, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Ibirarema/SP.

JÚLIO HENRIQUE MORAES BARBIN, 24/06, 55 anos de idade, engenheiro agrônomo, residente e domiciliado na Rua Rio de Janeiro, 1252, Centro, em Ourinhos/SP, era solteiro, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

NAIR RODRIGUES DA PAIXÃO, 24/06, 81 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua Vereador Pedro Macedo, 19, Centro em Canitar/SP, era casada com José da Paixão, deixa 6 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

NEIDE MARIA VALENÇA VICENTE, 24/06, 65 anos de idade, func. públ. estadual, residente e domiciliada na Rua Mario Alves Pereira, 195, Marques dos Reis, em Jacarezinho/PR, era casada com João Gonçalves Vicente, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

SILVIO FRANCO RIBEIRO, 24/06, 62 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Irmã Dina, 77, Chavantes Novo em Chavantes/SP, era casado com Maria Aparecida Lopes Ribeiro, deixa 2 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Irapé/SP.

ALCIDES DA SILVA, 26/06, 87 anos de idade, inativo, residente e domiciliado na Rua Antonio Soares da Silva, 598, Vila Boa Esperança, em Ourinhos/SP, era casado com Wandira Nogueira da Silva, deixa 11 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de São Pedro do Turvo/SP.

  • TOLDO

    R$ 170
  • UNO 12

    Sob consulta
  • CENTRO

    R$ 700
  • GOL 14

    R$ 26.990
  • MÁQ. COSTURA

    R$ 320
  • BERNARDINO CAMPOS

    R$ 180.000
  • MATIOLI

    R$ 580.000
  • BANCOS

    R$ 100
  • COHAB

    R$ 180.000
  • TRITURADOR

    R$ 1.100

Renovação de anúncios classificados gratuitos.

Até quarta-feira às 18:00h.

Fechamento de edição para novos classificados.

Até quarta-feira às 12:00h.

Fone (14) 3324-1600

R. Antônio Carlos Mori, 504 - Centro,
Ourinhos - SP, 19900-081