Publicado em 08/09/2017 ás 01h41

Falecidos entre 08/09 até 14/09

Falecimentos da semana
Creditos: Jornal NovoNegocião

NAIR MEDINA RAIMUNDO, 06/08, 63 anos de idade, do lar, residente e domiciliada na Rua Lourival Lins Costa, 59, Jd. do Sol, em Ourinhos/SP, era casada com Aparecido Raimundo, deixa 8 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP. 

ADA MARIA DA SIVA, 11/08, 85 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua Waishi Miwa, 85, Jd. Ouro Verde, em Ourinhos/SP, era casada com Bento Gonçalves da Silva, deixa 7 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ouri-nhos/SP.

VERÔNICA DA SILVA OLIVEIRA, 12/08, 74 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada no Sítio Lageadinho, s/nº, Zona Rural, em Piraju/SP, era viúva de João Gomes e casada em 2ª núpcias com José de Oliveira, deixa 9 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Timburi/SP.

ENZO BRITI DO AMARAL, 12/08, 12 dias, menor, residente e domiciliado na Rua Antonio Fantinatti, 110, Jardim Colorado, em Ouri-nhos/SP, era filho de Richardson Jardim do Amaral e de Franciele de Briti Oliveira. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

JOSIANE CRISTINA CALISTRO, 13/08, 36 anos de idade, comerciante, residente e domiciliada na Rua Olivio Minucci, 599, Jd. Améri-ca, em Ourinhos/SP, era divorciada em 1ª núpcias de Roberto Kendy Hisamura e divorciada em 2ª núpcias de Wellington Aparecido da Silva, deixa 2 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

EDISON SOARES SILVA, 14/08, 62 anos de idade, comerciante, residente e domiciliado na Av. Jacinto Ferreira de Sá, 899, Vila San-dano, em Ourinhos/SP, era divorciado de Ana Cristina Suzuki, deixa 1 filho. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Santa Cruz do Rio Pardo/SP.

NOBUCO MISSATO, 14/08, 76 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua Ineucino José de Oliveira, 1007, Vl. Soares, em Ourinhos/SP, era viúva de Paulo Missato, deixa 4 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

MIGUEL ANTONIO DE OLIVEIRA, 14/08, 80 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Alameda Thomaz Cheni, 59, Jd. Santa Fé, em Ourinhos/SP, era divorciado de Terezinha Teixeira, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

MARIA LUCIA DA SILVA, 15/08, 62 anos de idade, inativa, residente e domiciliada na Rua Joaquim Ferraz de Araujo, 85, Vandelena Moraes, em Ourinhos/SP, era divorciada de Sebastião Pires, deixa 1 filho. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

ROSA PATRICIO DAVID, 15/08, 86 anos de idade, pensionista, residente e domiciliada na Rua Santino Brianezi, 424, Santos Dumont, em Ourinhos/SP, era viúva de Sebastião David, deixa 9 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

MARIA HELENA CANDIDO DOS SANTOS, 16/08, 67 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua Tiburcio Silveira, 279, Vl. Musa, em Ourinhos/SP, era casada com Benedito Francisco dos Santos, deixa 5 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

IRACY MASIEIRO, 16/08, 88 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua José Bonifácio, 749, Centro, em Cambará/PR, era solteira, deixa 1 filha. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Cambará/PR.

GERALDO CÂNDIDO DO NASCIMENTO, 16/08, 81 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Prof. José Augusto de Oliveira, 526, Vila Brasil, em Ourinhos/SP, era solteiro, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ouri-nhos/SP.

LUIZ CARLOS SPOSITO, 16/08, 64 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Irineu Pereira da Silva, 478, Jardim das Paineiras, em Ourinhos/SP, era casado com Luiza Borges Guimarães Sposito, deixa 2 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

ODAIR ISRAEL FARIA, 16/08, 63 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Valentil Gentil, 741, Boa Esperança, em Ourinhos/SP, era solteiro, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

PAULO KUNIOSHI, 16/08, 66 anos de idade, fotógrafo, residente e domiciliado na Av. Gastão Vidigal, 689, Jd. Matilde, em Ouri-nhos/SP, era solteiro, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

MARIA LUCIA MARVULLE, 16/08, 61 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua Salim Abuhamad, 567, Jd. Ouro Verde, em Ourinhos/SP, era divorciada em 1ª núpcias de Luiz Claudio da Cruz e divorciada em 2ª núpcias de José Fausto Mercuri, deixa 4 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Ribeirão do Sul/SP.

ALAN ALVES DE LIMA, 17/08, 51 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua José Francisco de Oliveira, 642, Jd. Euro-pa, em Ourinhos/SP, era solteiro, deixa 1 filho. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

ORCILIA ALVES DA SILVA, 17/08, 83 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua Joaquim Batista Ribeiro, 86, Centro, em Ibirarema/SP, era viúva de Aristides Pedro de Oliveira, deixa 4 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Ibirarema/SP.

BENEDITA ODETE LUIZ DE CARVALHO LEOPOLDINO, 17/08, 71 anos de idade, pensionista, residente e domiciliada na Rua Antonio Prado, 549, apto. 201, Vl. Recreio em Ourinhos/SP, era divorciada em 1ª núpcias de Azenaido dos Santos e viúva em 2ª núpcias de Antonio Leopoldino, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

MARIA DE LOURDES ROMERO, 18/08, 72 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua Cardoso Ribeiro, 1984, Vl. Boa Esperançaem Ourinhos/SP, era viúva de Rubens Garcia Romero, deixa 10 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

EMILIA CARDOSO DA ROCHA SILVA, 19/08, 82 anos de idade, aposentada/pensionista, residente e domiciliada na Rua Antonio Prado, 312, Douradão, em Bernardino de Campos/SP, era viúva de Antonio Pedro da Silva, deixa 7 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemi-tério de Bernardino de Campos/SP.

ROBINSON DE JESUS, 19/08, 34 anos de idade, mecânico, residente e domiciliado na Rua José Galian Blasco, 79, Vila Boa Esperança, em Ourinhos/SP, era solteiro. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

EMANUEL EDUARDO CRUZ DIAS, 19/08, 14 anos de idade, estudante, residente e domiciliada na Rua Antonio Nicoleto, 435, Jardim União, em Santa Cruz do Rio Pardo/SP, era solteiro, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Santa Cruz do Rio Pardo/SP.

JOSÉ BAPTISTA DA COSTA, 21/08, 77 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado no Sítio São José, Água Fazenda Velha em Salto Grande/SP, era casado com Terezinha Benedita Bazzoli da Costa, deixa 5 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Salto Grande/SP.

MARIA CONCEIÇÃO DA SILVA, 21/08, 58 anos de idade, pensionista, residente e domiciliada na Rua Luiz Gama, 231, São José, em Santa Cruz do Rio Pardo/SP, era solteira, deixa 2 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Santa Cruz do Rio Pardo/SP. 

JOSÉ EDER PEREIRA DA SILVA, 21/08, 52 anos de idade, engenheiro agrônomo, residente e domiciliado na Rua José Piato, 369, Residencial Eldorado em Santa Cruz do Rio Pardo/SP, era casado com Selma Fatima de Oliveira Maia e Silva, deixa 2 filhos. O sepulta-mento foi realizado no Cemitério de Santa Cruz do Rio Pardo /SP.

ELVIRA DA SILVA, 21/08, 87 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Av. Domingos Perino, 884, Vila Perino, em Ouri-nhos/SP, era desquitada de Benedito Henrique, deixa 9 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

MARIA APARECIDA DOS SANTOS, 22/08, 70 anos de idade, aposentada/pensionista, residente e domiciliada na Rua Arlindo Bellei, 158, Jd. Itamaraty, em Ourinhos/SP, era viúva de Aparecido Marcolino dos Santos, deixa 5 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de São Pedro do Turvo/SP.

SINZI NAKANDAKARE, 22/08, 80 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Miguel de Moraes, 387, Vila Kennedy, em Ourinhos/SP, era viúvo de Maria Nakandakare, deixa 4 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

BENEDITO MENDES DA SILVA, 22/08, 58 anos de idade, comerciante, residente e domiciliado na Rua João Rafael Bardi, 163, Jardim São Carlos, em Ourinhos/SP, era solteiro, deixa 6 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério Memorial Garden de Ourinhos/SP.

JAIME MARCELINO DA SILVA, 23/08, 64 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Maria Pacheco Chaves, 319, Pacheco Chaves, em Ourinhos/SP, era casado com Wanerly Angela Antunes, deixa 2 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

AUGUSTO PELEGRINI, 24/08, 80 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Marcineiro José Herreira, 161, Jd. Brilhan-te, em Ourinhos/SP, era casado com Olivina de Jesus Proença Pelegrini, deixa 6 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

ESTER ARMÊNIO SARAIVA, 24/08, 78 anos de idade, pensionista, residente e domiciliada na Rua Paraná, 830, apto 72, Centro, em Ourinhos/SP, era viúva de Evaristo Saraiva, não deixa filhos. A cremação foi realizada no Crematorium Londrina, em Londrina/PR.

BELMIRO RORATO, 24/08, 85 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Aneglo Avanzi, 38, Centro, em Ribeirão do Sul/SP, era separado judicialmente de Iracy Madalena Marques, deixa 2 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Ribeirão do Sul/SP.

ETELVINA CRESPO DA COSTA, 24/08, 91 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Av. Jacinto Ferreira de Sá, 555 Cen-tro, em Ourinhos/SP, era viúva de José Domingues da Costa, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

MARIA IRACY CHELIGA, 26/08, 86 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua Luzardo Garcia Paes, 109, Centro, em Ribeirão do Sul/SP, era viúva de Argemiro Cheliga, deixa 9 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério Municipal de Ribeirão do Sul/SP.

MARIA RIBEIRO PALMA GARCIA, 27/08, 83 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua Benedita Lança, 60, São Vicente, em Fartura/SP, era viúva de Francisco Leandro Garcia, deixa 8 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Fartura/SP.

CARLOS CESAR MARTINS DA SILVA, 27/08, 57 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Justina Bortolato Cassiola-to, 92, Jd. Matilde, em Ourinhos/SP, era separado judicialmente de Rosa Sales de Moraes, deixa 5 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

ANDERSON MARCOS ROMÃO, 27/08, 35 anos de idade, lavrador, residente e domiciliado na Rua da Cegonha, 112, Jardim Brasil III, em Bernardino de Campos/SP, era solteiro, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Ribeirão Claro/PR.

NORMA SILCI PLAZA DE ALMEIDA, 27/08, 78 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 412, Vila Sá, em Ourinhos/SP, era casada com Antonio de Almeida Filho, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade/SP.

ADELIO ALBONETI  27/08, 94 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Jornalista Francisco de Almeida, 444, Pq. Minas Gerais, em Ourinhos/SP, era viúvo de Maria Madalena Alboneti, deixa 9 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Sauda-de de Ourinhos/SP.

ALEXANDRA CAMILA DIAS DANTAS, 28/08, 31 anos de idade, func. pública municipal, residente e domiciliada na Rua João dos Santos, 471, Centro, em Ipaussu/SP, vivia em união estável com Anésio Pedro, deixa 1 filho. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Ipaus-su/SP.

MARIA BENEDITA ALVES, 29/08, 57 anos de idade, inativa, residente e domiciliada na Rua Elias Gabriel, 541, Irapé, em Chavantes/SP, era solteira, deixa 5 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Irapé no Município de Chavantes/SP.

ANTONIO CLEMENTE GRAVA, 30/08, 89 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Reinaldo Azevedo, 16, Jardim Paulista, em Ourinhos/SP, era casado com Maria de Lurdes Grava, deixa 5 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério Memorial Garden, em Ourinhos/SP.

MARIA HELENA RIBEIRO SALLES, 01/09, 71 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua Rubens Saladini, 139, Jd. São Silvestre, em Ourinhos/SP, era viúva de Pedro Paulo de Salles, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

 

 

  • CENTRO

    R$ 300.000
  • NISSAN 16

    Sob consulta
  • CALOPSITAS

    R$ 100
  • CENTRO

    R$ 700
  • MUSA

    Sob consulta
  • TRACKER 08/09

    R$ 31.900
  • GOL 14

    R$ 26.990
  • ***DEPILAÇÃO/ DESIGNER SOBRANCELHA

    Sob consulta
  • STOS DUMONT

    R$ 420
  • TOYOTA 12

    R$ 45.000

Renovação de anúncios classificados gratuitos.

Até quarta-feira às 18:00h.

Fechamento de edição para novos classificados.

Até quarta-feira às 12:00h.

Fone (14) 3324-1600

R. Antônio Carlos Mori, 504 - Centro,
Ourinhos - SP, 19900-081