Publicado em 08/08/2018 ás 10h45
Da redação
Uma possível tentativa de sequestro movimentou o setor policial em Santa Cruz do Rio Pardo na tarde da quarta-feira, 8, quando a polícia Militar recebeu uma denúncia de que três homens haviam retirado a força um rapaz de dentro de um ônibus na rodoviária do município e o agredido.
O denunciante afirmou também que após a agressão, o rapaz foi colocado dentro de um carro Golf com placas de Torrinha, e seguiu sentido Ipaussu.
Os policiais desconfiaram que os fugitivos poderiam se dirigir para a Castelo Branco e acionaram um policial militar que estava trabalhando em Espírito Santo do Turvo, iniciando assim as buscas.
Rapidamente o veículo foi localizado e abordado na Castelo, “Eu dei o sinal de parada, eles respeitaram, mas demoraram um tempinho para descer do carro, não reagiram e se entregaram sem problemas” disse o PM João Francisco.
Na delegacia a vítima, Diego Mendes Rocha, 28 anos, morador de Londrina, contou que é usuário de drogas e estava internado em uma clínica de recuperação na cidade de Bofete, onde, segundo o rapaz, era maltratado, inclusive passando fome, e por isso resolveu fugir. “Eu estava indo para Ourinhos para encontrar meu pai” disse Diego.
Já os três supostos sequestradores, todos com passagem pela polícia, deram a mesma versão. Disseram que o dono da clínica forneceu o carro e pediu para que eles levassem Diego de volta.
A vítima passou pela UPA para exame de corpo delito, onde foi constatado vários ferimentos. “Eles me amarraram e me agrediram” comentou.
Em vistoria no veículo, nenhuma arma foi encontrada.
A equipe da Policia Civil entrou em contato com o pai do rapaz, e o mesmo informou que os rapazes mandaram uma foto do seu filho, e disseram que estavam levando-o de volta para a clínica e inclusive já havia deixado Londrina e estava indo para Bofete.
O delegado responsável pelo caso, Valdir Alves de Oliveira, não quis confirmar se a ocorrência seria de sequestro, preferiu aguardar por mais informações.
Fonte: Santa Cruz News
Renovação de anúncios classificados gratuitos.
Até quarta-feira às 18:00h.
Fechamento de edição para novos classificados.
Até quarta-feira às 12:00h.
Fone (14) 3324-1600
R. Antônio Carlos Mori, 504 - Centro,
Ourinhos - SP, 19900-081