quinta, 05 de dezembro de 2019

MAX. º MIM. º
TEMPO:

Saiba mais sobre Barras de Access: a terapia de expansão da consciência

Uma sessão ativa 32 pontos da cabeça e tem o objetivo de eliminar crenças limitantes

 

Juliana Neves

 

Em Ourinhos está em alta uma nova tipologia de terapia que busca empoderar as pessoas, e mostra que é possível ser independente, exatamente como nós somos.

É a terapia chamada Barras de Access, que tem a pretensão de mostrar para as pessoas que somos responsáveis por todas as escolhas que fazemos na vida. E também por cada passo que evoluímos na vida terrena.

COMO É O PROCESSO? A técnica trabalha com 32 pontos específicos diferentes localizados na cabeça, relacionados com diversas áreas de nossas vidas, como alegria, tristeza, esperanças, sonhos, sexualidade, dinheiro, entre outros.

A Barras de Access trabalha com 32 pontos específicos diferentes localizados na cabeça, relacionados com diversas áreas de nossas vidas, como alegria, tristeza, esperanças, sonhos, sexualidade, dinheiro, entre outros. (Foto: Imagem Ilustrativa).

Quando estes pontos são tocados provocam a liberação de arquivos antigos de pensamentos, ideias, crenças limitantes, emoções e considerações armazenadas durante a vida.

Ao serem ativados estes pontos, temos a oportunidade para limpar os arquivos antigos presentes na nossa memória profunda que, muitas vezes, nos impedem de prosperar e acabam travando o fluxo da vida.

BENEFÍCIOS – Ajudam a melhorar fobias, depressão, tristeza, insônia, estresse, dinheiro, hiperatividade, déficit de atenção, relacionamentos, criatividade, paz e calma, ansiedade e dores.

Também promovem alívio diante de situações como dores no corpo, falta de sono, desânimo, problemas emocionais, dificuldades com provas, e buscará uma maior conexão com o corpo, aumentará a criatividade e haverá mais possibilidades e oportunidades na vida.

HISTÓRIA – A Barras de Access começou quando o americano Gary Douglas, em meados de 1990, conseguiu em seis semanas ajudar um amigo a ver as situações rotineiras e emoções com outros olhos. Desde então, iniciaram estudos sobre esta ferramenta energética de expansão da consciência.

SESSÕES – De acordo com Alessandra Dias, que proporciona Sessões de Barras de Access em Ourinhos, crianças, adultos, idosos e gestantes podem praticar esta troca de energia. A duração média para cada cliente é de 40 minutos a 1 hora em adultos e 20 minutos em crianças.

Alessandra Dias, aplicadora de Barras de Access em Ourinhos  (Foto: Arquivo pessoal).

Não há contra indicação para esta terapia e os resultados começam a surgir, de fato, entre cinco a dez sessões, proporcionando ao indivíduo perceber todas as mudanças que ocorreram em diferentes aspectos da vida.

BARRAS EM OURINHOS – Alessandra fala que trabalhar com Barras em Ourinhos é algo desafiador. “Traz um novo conceito de vivermos uma vida com mais leveza, alegria, sairmos do piloto automático para empoderar as pessoas a saberem mais sobre si mesmas, pois todas as respostas de vida estão dentro de nós”, explica.

Serviço:

Alessandra Dias – Rua João Villar Peres, 408, Villar Vile – F. (14) 98138-3525

Facebook e Instagram: @espacozendaconsciencia

© 1990 - 2019 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.