terça, 16 de abril de 2024

A pedido da vereadora Raquel Spada, deputada Marta Costa destina R$ 130 mil para Santa Casa de Ourinhos

A pedido da vereadora de Ourinhos Raquel Spada, a deputada estadual Marta Costa destinou para Santa Casa de Ourinhos uma emenda no valor de R$ 130 mil. O recurso será utilizado para o custeio do hospital.

Raquel Spada anunciou a boa notícia na última quinta-feira, 05, quando visitou a Santa Casa. Ao lado do administrador Fernando Abreu, a vereadora conheceu a nova UTI Infantil, o Centro Materno Infantil, a UTI Adulto e a Escola de Enfermagem. Ao final, ficou impressionada com a estrutura e com os investimentos realizados pelo hospital para garantir um melhor atendimento a população.

“Fiquei feliz com a destinação deste recurso que vai ajudar diretamente na parte de custeio do hospital. Aproveitei a visita para conhecer as novas estruturas da Santa Casa e quero parabenizar o Celso Zanuto, o Fernando Abreu e toda equipe, pelo trabalho e dedicação. Percebi que hoje a Santa Casa tem um ambiente muito mais humanizado, acolhedor, e conhecer tudo isso nos dá ânimo para buscar mais recursos para a cidade”, disse a vereadora.

O administrador Fernando Abreu agradeceu a vereadora Raquel Spada e a deputada Marta Costa por destinarem um valor de emenda importante para a Santa Casa. “Gostaria de agradecer a vereadora Raquel e a deputada Marta Costa pela sensibilidade de olhar pela nossa Santa Casa e encaminhar essa emenda, que é muito importante, pois ajuda no custeio do hospital. Essas parcerias com vereadores e deputados são importantíssimos, pois refletem em conquistas que possibilitam investirmos na melhoria da nossa estrutura e também no atendimento aos nossos pacientes”.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.