terça, 16 de abril de 2024

Alerta da Sae sobre suposta pesquisa realizada por estranhos

A SAE Superintendência de Água e Esgoto de Ourinhos alerta à população que não contratou e nem autorizou pessoas ou qualquer empresa a realizar coleta de água em domicílios para suposta pesquisa sobre a qualidade da água tratada pela autarquia.

Desconhecidos estariam usando uniformes e crachás diferentes dos funcionários da SAE, para adentrar nas residências solicitando amostras da água para verificação da incidência de metais na água.

As informações de que essa fraude estaria ocorrendo vieram dos próprios munícipes que alertaram a superintendência diante de atitudes suspeitas dos estranhos, como a falta de clareza quanto aos propósitos e o órgão responsável pela suposta pesquisa.

De acordo com relato dos munícipes, os estranhos se identificaram como representantes da empresa UFF com sede em Ribeirão do Sul, mas esquivavam-se em fornecer maiores esclarecimentos sobre a mesma e a pesquisa. A SAE buscou informações sobre o estabelecimento em Ribeirão do Sul, sendo que nada foi encontrado.

A Superintendência alerta a população que somente a SAE e a Vigilância Sanitária de Ourinhos realizam esse tipo de pesquisa nas residências com funcionários devidamente identificados com uniformes, crachás e veículos oficiais. Desconfiem, não sabemos quem são esses estranhos e qual os reais propósitos ao tentarem adentrar as casas dos munícipes com a justificativa de supostas pesquisas sobre a qualidade da água consumida pelos ourinhenses.

Qualquer informação a respeito, comuniquem a Polícia pelo 190 ou a SAE pelo fone (14) 3322-1866.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.