sexta, 29 de março de 2024

Alunos do Colégio Bagozzi compreendem cada vez mais a missão de “educar com a mente e o coração”

O Grupo Juvenil do Colégio Bagozzi de Ourinhos, coordenado e assessorado pela Pastoral Educacional Bagozziana – PEB, tem a missão de manter viva a espiritualidade Josefino – Marelliana dentro da comunidade escolar.

No dia 31 de outubro, os alunos realizaram um encontro com o tema ‘Sentimento de Pertença’, para firmar sempre mais a identidade do grupo e integração dentro da “família Bagozzi”.

Dia a dia, é possível perceber, com a participação dos alunos, a compreensão de cada um, no que diz respeito a missão de “educar a mente e o coração”.

O Colégio Padre João Bagozzi está localizado em Ourinhos na Rua Dom José Marello, 749 Vila Perino, em prédio próprio com mais de 1.200m² de área construída exclusivamente para o Ensino Médio.

Com amplas salas de aula, incluindo um mega ambiente especialmente preparado para o Terceirão Pré-Vestibular, em 2020, além do Ensino Médio, o colégio vai abrir as portas para os anos finais do Ensino Fundamental (6º ao 9º ano).

 

No Colégio Bagozzi todas as salas são equipadas com recursos tecnológicos para facilitar o aprendizado do aluno. A estrutura da unidade do Ensino Médio se completa com Biblioteca, Laboratório de Química-Física-Biologia, Cantina, Espaço de Convivência, Quadra Poliesportiva e Campos de Futebol em área anexa arborizada dotada de vestiários em formato container.

O período de matrículas ainda está aberto. Mais informações podem ser adquiridas pelos fones (14) 3302-5152 e (14) 99611-9734.

Veja mais imagens do Encontro ‘Sentimento de Pertença’ realizado pela Pastoral Educacional Bagozziana.

PreviousNext

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.