sexta, 25 de setembro de 2020

MAX. º MIM. º
TEMPO:

AMO-SIM forma 140 jovens e cursos teóricos são suspensos

A solenidade de formatura contou com a presença de mais de 600 pessoas; ‘guardinhas também foram retirados da Zona Azul

 

Marcília Estefani

 

A AMO-SIM de Ourinhos realizou na última quinta-feira, 12 de março, solenidade de formatura de 140 novos guardas mirins, que passaram a ingressar oficialmente o gigantesco quadro de contingente da entidade ao longo de seus 50 anos de existência.
O Presidente da associação, Max Jardim Arce, teve a honra de receber na Sede da Entidade mais de 600 pessoas entre familiares, autoridades Militares e Civis e demais convidados. Dr Antônio José Fernandes Vieira, Delegado Seccional de Ourinhos, foi homenageado como Paraninfo da Turma de formandos.

A turma II 2019 formou-se com um alto desempenho de aprendizagem durante os exaustivos 150 dias de Curso de formação, ministrado por diversos profissionais em diversas áreas, preparando-os para o mercado de trabalho cada vez mais exigente.
Devido a esse trabalho que já é realizado a mais de meio século, Ourinhos possui um dos menores índices de jovens envolvidos com Ato Infracional no Estado de São Paulo. “Parabéns Guardas Mirins, Parabéns pais pela confiança em nós depositada e obrigado a todos os empresários ourinhenses que oferecem oportunidades de uma atividade laboral aos nossos adolescentes, que os tira do ócio diário e ajuda a construir verdadeiros cidadãos”, declarou Max Jardim.

Ao longo de meio século de trabalho, a Associação Mirim de Ourinhos e Serviço de Integração de Meninas, já formou e encaminhou profissionalmente mais de 70.000 jovens ourinhenses, sendo que hoje, muitos deles até já estão aposentados.

Por determinação do Ministério do Trabalho, os ‘guardinhas’ foram afastados de suas atividades

 

CORONAVÍRUS – Na terça-feira, 17, a entidade divulgou comunicado informando toda a comunidade que, preocupada com a possibilidade de proliferação do Covid-19, suspende atividades de formação teórica e atividades socioeducativas ente os dias 17 e 27 de março.
A distribuição de senhas para novos cadastros também está suspensa.

ZONA AZUL – Por determinação do Ministério do Trabalho, os ‘guardinhas’ foram afastados de suas atividades. Os talões de zona azul podem ser adquiridos nos postos de venda distribuídos no comércio da cidade.

© 1990 - 2019 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.