sexta, 19 de abril de 2024

Após 46 dias desaparecido, o jovem Christhopher é encontrado e deve voltar para casa

O ourinhense Christhopher Willian de Paula Rosa, de 20 anos, desaparecido desde o dia 4 de julho, felizmente foi encontrado, segundo afirmou Tânia Cristina de Paula Mantovani, mãe do jovem.

Tânia declarou ao Jornal Negocião que o filho se encontra na região de Curitiba/PR. Ela conversou com o rapaz pelo telefone, reconheceu sua voz e embora esteja um pouco abatido está bem.

Ainda de acordo com a mãe, por um tempo Christopher esteve em companhia de moradores de rua, até chegar a uma casa de apoio, onde passou por atendimento psicológico, por se encontrar um pouco desorientado, e foi identificado através de documentos e contato com a polícia.

Dentro de alguns dias a família deve ir ao encontro do jovem para trazê-lo de volta para casa.

Relembre o caso – O ourinhense Christhopher Willian de Paula Rosa, de 20 anos, está desaparecido desde o dia 4 de julho. De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado pela mãe do jovem, Tânia Cristina de Paula Mantovani, o filho teria ido para Curitiba em 25 de Junho passar alguns dias na casa da tia e resolveu voltar para casa no dia 4 de julho, mas não apareceu.

Segundo a prima do rapaz, Ednéia Alves, a família já esteve na rodoviária de Curitiba em busca de informações e através dos registros de venda de passagens foi descoberto que Christhopher nem chegou a comprar o bilhete de volta.

A Fundação de Ação Social – Fas156 e o IML também foram procurados para saber se recolheram durante a noite alguém com as características do jovem, mas não houve nenhum registro.

(Marcília Estefani)

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.