sbado, 15 de agosto de 2020

MAX. º MIM. º
TEMPO:

Aumentam os casos confirmados de dengue em Ourinhos

Prefeitura realiza operação cidade limpa nos bairros para diminuir riscos de novos criadouros

 

Marcília Estefani

 

A Assessoria de comunicação da prefeitura de Ourinhos afirmou na última quarta-feira, 12, para a reportagem do Jornal Negocião, que subiu para 113 os casos confirmados de dengue no município, sendo que 94 são autóctones e 19 importados. 130 pacientes ainda esperam resultados de exames.

A Prefeitura de Ourinhos, em uma ação conjunta entre as Secretarias, deu início à Operação Cidade Limpa e já retirou mais de 90 toneladas de materiais inservíveis do Jardim Itajubi e Colorado.

Foram retirados móveis velhos, colchões, objetos plásticos, metais, madeira, sucatas de produtos eletrônicos, entre outros, que eram guardados, boa parte, nos quintais das casas, incorrendo em grande risco de se tornarem criadouros do Aedes Aegypti. Foram necessárias 23 viagens dos caminhões para executar a ação de limpeza.

Na próxima segunda-feira, 17, a partir das 7h00 da manhã a ação contemplará os bairros abaixo da rodovia, Parque Minas Gerais 2ª seção, Boa Esperança 2ª seção e Jardim Vale Verde. O material para descarte deve ser colocado nas calçadas até a noite do domingo, 16.

© 1990 - 2019 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.