quinta, 05 de dezembro de 2019

MAX. º MIM. º
TEMPO:

Black Friday: Vendas devem crescer mais de 4% em 2019

ACE Ourinhos promove nesta sexta-feira (29/11) a Black Friday com ofertas e descontos especiais no comércio local

O comércio de Ourinhos promove nesta sexta-feira, 29 de novembro, a Black Friday com ofertas especiais para atrair os consumidores. A data faz parte do calendário promocional de vendas do comércio local elaborado pela Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos (ACE), com o objetivo de possibilitar aos clientes vantagens reais em compras com preços diferentes dos praticados no restante do ano.

Os comerciantes estão otimistas em relação ao faturamento. A Boa Vista SCPC, parceira da ACE, projeta um crescimento de pelo menos 4% das vendas nesta Black Friday, na comparação com 2018. A projeção é baseada nas consultas feitas ao banco de dados da empresa.

Caso as projeções dos economistas se confirmem, a Black Friday deve registrar o maior crescimento do ano na comparação com as demais datas comemorativas até agora. O
desempenho das vendas deve acompanhar a trajetória de aceleração do ritmo de crescimento do varejo, impulsionada pela recuperação gradual do mercado de trabalho, pelo aumento da confiança, pela expansão das concessões de crédito e pela liberação dos recursos do FGTS.

Destacam-se entre os itens mais vendidos na data os eletrônicos e eletrodomésticos, de valor mais elevado e cujas vendas dependem, portanto, das condições do crédito. A melhora do cenário econômico aponta para a continuidade do crescimento das vendas do comércio até o final do ano.

“As ações e ofertas desta sexta-feira irão aquecer o comércio local ao beneficiar os consumidores com descontos diferenciados. Os lojistas também já estão preparados para o
Natal que deve manter o ritmo de crescimento do varejo”, explica Alexandre Mariani, vice- presidente da ACE.

© 1990 - 2019 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.