MAX. º MIM. º
TEMPO:

Câmara propõe reunião com organizador do Ourinhos Moto Fest

Segundo vereadores, todos os anos há várias reclamações dos moradores do entorno do recinto

Letícia Azevedo

Durante a Sessão da última segunda-feira na Câmara Municipal de Ourinhos, mais uma vez o Ourinhos Moto Fest foi assunto entre os parlamentares.

De acordo com o pronunciamento do vereador Sgt. Sérgio Pazianoto, o poder legislativo pede a algum tempo uma reunião com os organizadores do evento para que algumas regras sejam respeitadas. Segundo o parlamentar, os moradores dos bairros próximos à FAPI já procuram por eles em busca de soluções para as madrugadas que passam sem dormir durante os dias do evento.

O vereador deixou claro que não é contra o evento e que tem muito respeito pelo organizador Reinaldo Gaiquer “Pica Pau”, mas que há a necessidade da imposição de regras mais rigorosas a respeito do evento “Sabemos que ele agrega valores à cidade, como no segmento hoteleiro, gastronômico, para o comércio, porém são muitos moradores que nos procuram para que nós façamos algo por eles” – relatou.

Em entrevista com o organizador Pica Pau, no ano passado, ele nos disse que algumas regras estariam sendo estipuladas, como o aumento no número de seguranças, e também o horário para shows e apresentações com as motocicletas.

O Poder Legislativo ainda aguarda se encontrar com Pica Pau a fim de acertar os pontos mais críticos para a população.

© 1990 - 2019 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.