tera, 21 de janeiro de 2020

MAX. º MIM. º
TEMPO:

Caminhões estacionados de forma irregular no S. Silvestre são retirados

Depois de notificado pela prefeitura, o proprietário da frota retirou os caminhões do bairro e levou para área industrial

 

Juliana Neves

 

A Prefeitura Municipal atendeu aos pedidos de denúncias anônimas de populares com relação aos caminhões de cargas perigosas estacionados na área residencial do bairro.

O assuntou repercutiu no município no final do ano passado e o Jornal Negocião fez duas reportagens referentes ao tema. O motivo foram as reclamações dos munícipes do bairro pelos prejuízos ao asfalto e possíveis perigos proporcionados pela presença dos caminhões.

 

FISCALIZAÇÃO – A reportagem esteve na tarde de hoje no bairro, após ser informada da medida tomada pela Prefeitura de Ourinhos. Tiago Mazetti, gerente de fiscalização de posturas do município, explicou todas as ocorrências até ser tomada essa decisão.

 

AGREDIDOS VERBALMENTE – “Algumas denúncias anônimas foram feitas e a presidente de Associação de Moradores questionou a vigência de um decreto que proíbe os caminhões tanques estacionarem fora da área industrial. Viemos em dezembro aqui, tentamos de forma amigável resolver e fomos atendidos de forma truculenta pelo proprietário. A partir daí, fizemos boletim de desacato e aguardamos para ver se resolveria. Agora, retornamos e pedimos o apoio da polícia militar, por causa da situação anterior. Assim, resguardamos nossa segurança. Conversamos com ele, viemos com o guincho, entenderam e fizeram a retirada”, explicou o fiscal.

Ainda de acordo com Tiago, o proprietário das frotas está levando os caminhões para a zona industrial do município e caso ele resolva estacionar novamente no Jardim São Silvestre, está ciente de estar passível de multa e remoção do guincho sem aviso prévio.

© 1990 - 2019 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.