sexta, 19 de abril de 2024

Centro Universitário FIO / UNIFIO formou novas turmas de profissionais

PreviousNext

 

Rose Pimentel Mader

 

O Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos – UNIFIO realizou esta semana – de 13 a 18 de janeiro, as formaturas dos alunos que concluíram os cursos em 2019. As cerimônias de colação de grau foram realizadas no Leluí Hall que cedeu seu salão de eventos para as comissões de formatura.

O Reitor interino da UNIFIO, professor doutor Claudinei Paulo de Lima, presidiu as solenidades que foram prestigiadas pelo presidente da Fundação Educacional Miguel Mofarrej (FEMM), industrial Roque Quagliato, pelo corpo docente e colaboradores da instituição; pais, familiares e amigos dos formandos.

No dia 13 de janeiro, colaram grau os formandos em Administração de Empresas, Sistemas de Informação (BSI) e Ciências Contábeis. No dia 14, colaram grau os

formandos em Direito; no dia 15, os formandos em Artes Visuais, Enfermagem, Farmácia e Pedagogia; no dia 16, a formatura foi das turmas de Engenharia Civil e Elétrica; no dia 17, as turmas de Agronomia, Medicina Veterinária e Psicologia e no dia 18, os formandos em Arquitetura e Urbanismo.

Na oportunidade, o presidente da FEMM Roque Quagliato destacou a atuação e importância da instituição para a comunidade local e regional e a excelência de ensino da UNIFIO.

“Em 2020, a FEMM – Fundação Educacional Miguel Mofarrej, mantenedora da UNIFIO e do Colégio Santo Antônio, completa 50 anos, fruto do trabalho de lideranças da comunidade da região de Ourinhos que constituíram uma instituição de ensino sem fins lucrativos, focada na educação de excelência e, desde a sua fundação, todo resultado foi revertido na modernização e melhoria da qualidade de ensino, através de novas tecnologias, inovação e patrimônio”, ressaltou.

“Hoje nosso “Campus” Universitário é referência no Brasil, sendo qualificado pelo MEC como um dos melhores do País. Nos 50 anos de existência, formamos milhares de profissionais que são referência em diversas áreas de atuação e contamos atualmente com 21 cursos”, afirmou.

Ao encerrar seu pronunciamento, Roque Quagliato enfatizou “de agora em diante, vocês têm no seu currículo o DNA da UNIFIO e, por consequência, a responsabilidade de engrandecer o nome da nossa querida instituição”.  

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.