MAX. º MIM. º
TEMPO:

Colégio Santo Antônio arrecadada alimentos com Festa Junina e beneficia duas entidades assistenciais

Duas entidades assistenciais ourinhenses foram beneficiadas com os alimentos doados durante a Festa Junina Solidária do Colégio Santo Antônio: o Lar Santa Tereza Jornet e a Sociedade São Vicente de Paulo (Vicentinos). O evento foi realizado nos dias 14 e 15 de junho reunindo toda a comunidade escolar. Os alimentos destinados às entidades foram arrecadados como ingresso para a festa cuja organização envolveu alunos, pais, familiares e as equipes gestora e pedagógica, integrada por professores e coordenadores, liderados pela diretora geral professora Sueli Carrijo Rodrigues.

Segundo a coordenadora de eventos da instituição, professora Terezinha de Paula (Tiririca), a festa junina é tradicionalmente realizada para comemorar a colheita, por isso a proposta do Colégio de que o evento tenha um caráter solidário com a arrecadação de alimentos.

Além de promover a confraternização da comunidade escolar, com momentos de interação social e entretenimento, a festa com esta proposta solidária, tem a finalidade de prestigiar e colaborar com o trabalho voluntário e assistencial de duas importantes entidades locais.

A entrega dos alimentos reuniu representantes do Colégio e das duas entidades.

© 1990 - 2019 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.