MAX. º MIM. º
TEMPO:

Com nova parceria, Ourimadeiras traz palestra sobre metais sanitários e PVC

Paola Belinasi

 A Ourimadeiras trouxe para Ourinhos na última terça-feira (16) palestra de profissionais da Forusi Forjaria e Usinagem Ltda, de São Paulo. Através da nova parceria, eles abordaram temas importantes sobre o negócio de metais sanitários e PVC e tiraram dúvidas de mais de 80 trabalhadores da construção civil da região.

O gerente de vendas da unidade de Forro de PVC, Carlos Alberto de Souza Luis, conta que durante palestra foram abordados assuntos relacionados ao método de aplicação dos produtos, qualidade, rentabilidade e negócios.

“Fizemos um apanhado sobre o negócio de metais sanitários e sobre forro de PVC, falando desde a utilidade, aplicação, qualidade, objetividade, inovações, modos de produção, tentando abranger de forma ampla este assunto”, conta.

Para o gerente de vendas, entre os pontos mais importantes da palestra, o mais importante foi levar ao aplicador conhecimento maior sobre os produtos da empresa. “O segmento de materiais de construção é muito amplo, tem muitas linhas e poucos conhecem efeitos, aplicação e modo de usar. Procuramos trazer visão mais ampla, quais são os produtos utilizados, entre outros, para realmente levar informação útil”, fala.

Para Carlos Alberto, o relacionamento hoje é a chave para qualquer negócio. “E, como fornecedor, essa relação e interação é extremamente importante com a Ourimadeiras. Sempre participamos estimulando este tipo de parceria, pois é importante para divulgação e interação com o público”, completa.

O gerente avalia positiva a primeira palestra realizada através da nova parceria e espera que mais oportunidades voltem a surgir. “Foi um convite da própria Ourimadeiras visualizando o potencial das nossas linhas com objetivo de trazer profissionais para divulgar o que tem de melhor. O Forusi é um grupo que atua no segmento de construção civil com nove tipos de produtos diferentes e nós ficamos agradecidos”, termina.

O proprietário da Ourimadeiras, Fernando, ressalta que a empresa procura diversificar a maior variedade de produtos possíveis dentro da loja e a Forusi vem para complementar essa ideia. “É uma fábrica que tem desde metais, PVC, linha de jardinagem, entre outros, e é mais uma indústria com uma grande variedade de produtos que a gente oferece para Ourinhos e região”, pontua. “Agora na Ourimadeiras, a gente fala que não falta nada, tem tudo”, completa.

Com grande interação com o público participante da palestra, Fernando se diz contente e elogia os trabalhadores. “Fico muito contente porque o que percebemos é que o público da nossa região é de pessoas trabalhadoras e com vontade de aprender. Nessa missão, nós queremos ajudar”, diz.

 

Funcionário de setor de construção civil, Luis Fernando Teixeira vê a palestra como uma grande oportunidade tanto para quem tem conhecimento como para quem não tem. “Sendo entendido ou não da área, sempre há dúvidas e essas palestras servem para gente discutir assuntos e aprender, inclusive tendo a oportunidade de passar adiante para outras pessoas”, fala. Luis participou do evento pela primeira vez e espera repetir experiência. “Muito boa esta iniciativa. Aprendi bastante hoje sobre as novidades do mercado que muitos não conheciam. Até fiz uma ressalva, porque acho que este tipo de evento serve exatamente para isso, trocar e adquirir informação”, opina.

© 1990 - 2019 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.