tera, 21 de janeiro de 2020

MAX. º MIM. º
TEMPO:

Criança de 8 anos moradora da cidade de Chavantes continua desaparecida

Durante todo o sábado a polícia trabalhou para encontrar pistas que possam elucidar o paradeiro da menina

 

Marcília Estefani

 

A menina Emanuelle de Castro, de 8 anos, moradora de Chavantes ainda não foi encontrada. A criança está desaparecida deste a tarde da sexta-feira, 10, por volta das 17h00. A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária de Ourinhos e a equipe do plantão, chefiada pelo Dr Pedro Teles, trabalha nas investigações.

Uma vizinha da família, Jéssica, contou à reportagem que a menina saiu de casa para brincar na Praça do Bode, no Bairro Três Cantos, e quando a mãe, Fabiana, foi buscá-la não a encontrou mais. Ela usava um vestido branco.

O fato mobilizou a cidade de Chavantes e região e muitas são as pessoas que se oferecem para ajudar nas buscas.

Durante todo o sábado a polícia trabalhou para encontrar pistas que possam elucidar o paradeiro de Emanuelle. O canil foi utilizado nas investigações e uma equipe do Sicoe (Sistema Integrado de Comando e Operações em Emergência) de Marília também colaborou com as buscas que foram encerradas no início da noite deste sábado.

Qualquer informação pode ser feita para a Polícia Militar pelo 190 ou pelo fone (14) 99702-5831. As buscas continuam a partir da manhã do domingo, 12.

© 1990 - 2019 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.