quinta, 18 de abril de 2024

Criança é atropelada no Jardim Paris, condutor fugiu do local sem prestar socorro

Uma criança foi vítima de atropelamento na noite da quinta-feira, 6, por volta das 21h30, no Jardim Paris. O motorista fugiu do local com sua moto, mas foi parado por populares cerca de 500 metros do local dos fatos.

Segundo o boletim de ocorrência, Natalino do Nascimento Pinto, 51 anos, servente de pedreiro, seguia com sua moto Yamaha Factor, roxa, placa de Ourinhos, pela Rua José Onivaldo Taioque, Jardim Paris, quando atropelou o menino de apenas 5 anos de idade que atravessou a rua.

Imediatamente Natalino fugiu do local sem prestar socorro, mas foi parado por populares cerca de 500 metros à frente. A criança foi levada pelo SAMU até a Santa Casa de Misericórdia, onde foi atendida e permaneceu em observação por cautela, visto que os ferimentos não foram graves.

Em contato com o motorista, os policiais perceberam que ele apresentava sinais visíveis de embriaguez, com voz pastosa e cheiro de álcool, razão pela qual foi convidado a fazer teste de bafômetro, que acusou resultado acima do permitido pela lei, ou seja 0,64mg/l.

Questionado sobre a fuga sem prestar socorro à vítima, o rapaz afirmou que teve receio de ser agredido, devido a ter no local grande quantidade de pessoas.

Foi dada voz de prisão em flagrante, sendo a moto entregue a um irmão do autor. O indiciado foi apresentado à autoridade de plantão. Foi arbitrada fiança no valor de R$ 1.000, que não foi apresentada, sendo o motorista encaminhado à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde ficará à disposição da justiça.

(Marcília Estefani)

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.