tera, 25 de fevereiro de 2020

MAX. º MIM. º
TEMPO:

Deputados e vereadores prestigiaram convite do ex-prefeito Toshio Misato

Encontro contou com a presença do deputado federal Arnaldo Jardim e do deputado estadual Mauro Bragato

 

PreviousNext

 

Da reportagem

Fotos: Abner Tinello

 

Na quarta-feira, 22, um grupo de autoridades e personalidades de Ourinhos e região se reuniu para uma confraternização no restaurante 4 Estações, cujo prato principal foi a política nacional, estadual e municipal.

A convite do ex-prefeito Toshio Misato e do presidente do Sindicato Rural de Ourinhos, Luiz Eduardo Bicudo Ferraro (Brigadeiro), cerca de 50 pessoas estiveram presentes. Entre elas o deputado federal Arnaldo Jardim (Cidadania), o deputado estadual Mauro Bragato (PSDB), os vereadores Salim Mattar (PSDB), Edvaldo Lúcio Aber Vadinho” (PSDB), Alexandre Dauage “Zóio” (PRTB) e Cícero Investigador (PRTB).

Também marcaram presença prefeitos, vice prefeitos e vereadores da região, além de representantes dos setores rural e empresarial.

O deputado Arnaldo Jardim fez um eloquente discurso acerca do processo eleitoral que elegeu Bolsonaro presidente e de como está otimista com as mudanças que vêm acontecendo na esfera federal, sobretudo no âmbito da economia.

Mauro Bragato, por sua vez, analisou o cenário no Estado de São Paulo, tecendo elogios ao governador João Dória e aos resultados que têm sido anunciados.

Embora todos se preocupassem em dizer que se tratava de um encontro de confraternização, “sem pedir votos”, as conversas a boca pequena revelavam que a reunião pode ter sido um passo importante para os movimentos e reorganização da oposição rumo às eleições municipais que acontecem neste ano.

 

© 1990 - 2019 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.