quinta, 05 de dezembro de 2019

MAX. º MIM. º
TEMPO:

É realizada a 1ª Audiência Pública sobre a falta de água em Ourinhos

Estavam presentes alguns vereadores, imprensa local, munícipes e representantes de entidades

 

Na tarde de sexta-feira, 29, foi realizada a 1ª Audiência Pública sobre a crise hídrica enfrentada em Ourinhos. A atitude foi posta em prática pela Frente Parlamentar, que tem Alexandre Araujo Dauage (Zoio – PRB) como o presidente.

Estiveram presentes os vereadores Aparecido Luiz (Cido do Sindicato – PSD), Edvaldo Lúcio Abel (Vadinho – PSDB), Flavio Luis Ambrozim (Flavio do Açougue – PMDB), Mario Sergio Pazianoto (Sargento Sergio – PRB), Anísio Felicetti (PR), Raquel Spada (PTC) e Cícero de Aquino (Cícero Investigador – PRB).

Além da imprensa local, munícipes e representantes de entidades da cidade, como o Observatório Social do Brasil – Ourinhos e a Organização da Ordem dos Advogados também marcaram presença.

A audiência começou com a explanação de Inácio J.B. Filho, superintendente da SAE, que deu sua opinião sobre o problema, falando ainda das ações que devem ser realizadas e o que ele já começou a fazer.

Em seguida, os vereadores questionaram Inácio sobre o prazo para resolução do problema da falta de água, sobre a construção de poços artesianos, se o novo superintendente está preparado para estar a frente da autarquia, a opinião dele sobre a gestão, entre outras questões.

Cinco munícipes tiveram a oportunidade de fazerem também suas perguntas. Os representantes da população questionaram sobre furtos de água, contas em excesso, manutenção dos filtros, além de demonstrarem a necessidade de serem informados sobre a falta de água em seus bairros para que possam se preparar.

Para saber mais, assista aos vídeos que produzimos e divulgamos em nossa página do Facebook (@jornalnegociao) ao vivo, direto da audiência.

© 1990 - 2019 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.