quarta, 13 de novembro de 2019

MAX. º MIM. º
TEMPO:

Escola de Aviação de Ourinhos oferece curso de Comissário de Voo

Primeira turma de Comissário de Voo tem início em fevereiro de 2020

Da redação

O Aeroporto de Municipal de Ourinhos em conjunto com a Escola de Aviação Civil de Ourinhos recebeu aval da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) e oferece a partir de fevereiro de 2020, o curso de formação para Comissário de Voo. Serão 20 vagas inicialmente.

Os interessados devem ter concluído o ensino médio e ter pelo menos 18 anos. A carga horária teórica é de 142 horas/aula e a prática de 15 horas/aula. O comissário de voo pode trabalhar nas diversas companhias aéreas do mercado, com salário médio de R$ 6 mil por mês.

Na grade curricular do curso, constam instruções sobre Sistema de Aviação Civil; Regulamentação da Aviação Civil; Segurança de Voo; Conhecimento Básicos sobre aeronaves; Navegação Aérea; Meteorologia; Primeiros Socorros na Aviação Civil; Emergências a Bordo; Sobrevivência; entre outras.

Além do curso de Comissário de Voo a escola já oferece cursos para piloto comercial, piloto privado e instrutor de voo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 9.9762-7655.

© 1990 - 2019 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.