quinta, 18 de abril de 2024

Evento de marketing reúne influenciadores digitais em Ourinhos

Conecta Ourinhos será realizado no dia 21 de novembro, a partir das 18h30 e as inscrições são gratuitas

 

Os empresários de Ourinhos e região terão a oportunidade de conhecer o trabalho dos influenciadores digitais, aprender novas formas de promover sua empresa por meio das mídias digitais e fazer negócios durante o Conecta Ourinhos. O evento é gratuito e será realizado no dia 21 de novembro, a partir das 18h30, no Sebrae-SP. A ação é realizada em parceria com a Prefeitura Municipal e Associação Comercial de Ourinhos.

A programação do evento conta com a participação dos convidados Abner Tinello, Carolina Galan, Micaella Bergamini, Socializando Ourinhos, Thais Maria e Ysa Grilo. De acordo com o gerente regional do Sebrae-SP Thiago Bueno Ferraz, será uma oportunidade para entender como funciona as ações dos influenciadores e o como o marketing digital pode ajudar a alavancar os negócios.

“As redes sociais são uma ótima ferramenta para chegar até o consumidor. No evento, vamos discutir as novidades sobre o assunto e aproveitar para promover um networking entre os empresários”, destaca o gerente do Sebrae-SP.

O Conecta Ourinhos será realizado no Sebrae-SP, localizado na Rua do Expedicionário, 651, no Centro. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone (14) 3302-1370 – opção 4.

Conecta Ourinhos

Data: 21 de novembro

Horário: 18h30 às 21h30

Local: Sebrae-SP

Endereço: Rua do Expedicionário, 651

Inscrições gratuitas: (14) 3302-1370 – opção 4

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.