sábado, 20 de abril de 2024

Flagrante de estupro, receptação de veículo roubado, tentativa de homicídio agitaram o final de semana

FLAGRANTE DE ESTUPRO
Na madrugada deste domingo, 18, por volta das 2h58, a Polícia Militar prendeu P.S.R., acusado de estupro contra uma criança de apenas 8 anos de idade.
A ocorrência aconteceu na Vila Operária e segundo informações da polícia, o rapaz tocou o órgão genital da criança, momento em que ela gritou por ajuda. P.S.R. fugiu do local em um veículo Celta branco antes da chegada das viaturas.
A criança foi socorrida por familiares e levada à UPA pelo Resgate, onde passou por cuidados médicos e foi liberada.
Após diligências o indiciado foi localizado em uma residência no Jd. Paris, e confessou o crime, sendo conduzido à CPJ para o registro dos fatos e logo após encaminhado à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo.
Neste domingo, 18, o indiciado passou por audiência de custódia, onde foi mantida sua prisão.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Confusão no Jardim Guaporé na noite do sábado, 17, em Ourinhos, deixa uma vítima, identificado por Júlio Alvarenga, 18 anos, que foi atingido por disparo de arma de fogo.
A equipe de plantão foi acionada para atender a ocorrência, que aconteceu na Rua Paulo Duzi, 1192 no Jardim Guaporé, onde houve um desentendimento por parte de terceiros, sendo que um deles pegou a arma e efetuou os disparos que atingiram Júlio na região da boca.
Informações de testemunhas apontavam como supostos autores os irmãos Matheus Thomas Alves Ferreira, 23 anos e Marcelo Ramon Alves Ferreira, 21 anos.
Após diligências foi possível localizar apenas Matheus, sem a arma. Ele nega envolvimento no crime e foi conduzido à CPJ para as providências cartorárias. A polícia investiga o caso.
O projétil que atingiu a vítima ficou alojado no osso da face, sendo que ele permanece internado na Santa Casa.

FLAGRANTE DE RECEPTAÇÃO (VEÍCULO PRODUTO DE ROUBO)
Equipe de Força Tática em posse de informações de que um veículo da marca Toyota modelo Hillux de cor branca, placas AHF-9466 da cidade de Londrina/PR, seria produto de roubo e estaria pela Rua Miguel de Moraes, realizou patrulhamento no local, onde na altura do número 419, avistou um veículo com as características passadas, porém com placas QEQ-6869 de Belém/PA.
O veículo estava em um barracão conhecido como sendo de propriedade de Paulo Roberto Calisto, comerciante de veículos em Ourinhos. Com apoio de outra Equipe de Força Tática o proprietário do local foi encontrado, mas franqueou a entrada dos Policiais Militares no barracão.
Ao ser informado da denúncia, disse que guardou a Toyota/Hillux de cor branca em seu estabelecimento a pedido de um desconhecido. Equipes realizaram buscas e identificação veicular juntamente ao COPOM, quando confirmou-se tratar de veículo produto de roubo ocorrido na cidade de Londrina/PR em 15 de agosto de 2O19.
No interior da camionete foi localizado um aparelho bloqueador de sinal de rastreamento. Paulo foi conduzido á CPJ para as providências cartorárias e deve responder por receptação qualificada. O empresário foi encaminhado á Cadeia Pública de São Pedro do Turvo.

O veículo foi devolvidos aos proprietários que vieram de Londrina para reaver seu carro, que foi roubado por um indivíduo ainda não identificado, que abordou a proprietária no portão de sua casa, quando estava com um bebê no banco de trás. Ela afirmou que o ladrão não agiu com violência.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.