MAX. º MIM. º
TEMPO:

Furto de carro mobiliza população de Ourinhos e região, que colabora na localização do veículo

Na manhã da quarta-feira, 3, o Sr Getúlio Modesto, morador da Rua Fábio Francisco Bordim de Camargo, 580, Jd Flamboyant em Ourinhos se deu conta de um fato bastante desagradável: o furto de seu veículo Fusca.

O fato aconteceu durante a madrugada, o boletim de ocorrência foi registrado na CPJ. No interior do veículo de cor bege, ano 79, placa CTX 6246, havia ainda 2 carteiras de trabalho, cartão de crédito da Caixa e Mercantil, em nome de Getúlio, e um carnê de INSS em nome de Magda Carvalho Faria Modesto.

O Fusca tem um grande valor estimativo, pois está com o proprietário há 30 anos, representando muito para a família, inclusive para o neto, que adora o ‘fusca do vovô’.

Após postagem feita nas redes sociais, que foi compartilhada por toda a comunidade, inclusive vários meios de comunicação da cidade, o carro foi encontrado, pois, segundo familiares, algumas pessoas nas redes sociais começaram a relatar que tinham visto o carro no bairro Aeroporto em Jacarezinho.

No boletim de recuperação consta que “após repercussão no Facebook, os Policiais, que acompanharam tudo, agiram rapidamente e conseguiram encontrar o carro no local indicado”.

Os documentos, a bateria e demais pertences já não estavam mais no interior do veículo, mas após os trâmites legais o ‘Fusca do Vovô’ foi levado de volta para casa e a família agradece a todos que compartilharam e colaboraram com esta vitória.

(Por Marcília Estefani)

© 1990 - 2019 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.