MAX. º MIM. º
TEMPO:

Hotéis de Ourinhos comemoram lotação no fim de semana do Moto Fest

Com lotação acima de 90%, hotéis comemoram fim de semana movimentado

Letícia Azevedo

Nos dias 6, 7 e 8 de setembro acontece no Recinto de Exposições Olavo Ferreira de Sá, o Ourinhos Moto Fest, evento que já virou tradição na cidade e está em sua 21ª edição.

O organizador do evento, Reinaldo Guaiquer, o Pica Pau, orgulha-se em afirmar que o Moto Fest é um acontecimento e que a geração de recursos gerada pelo evento é muito importante para a cidade.


Novamente, o setor hoteleiro da cidade comemora o movimento intenso para o final de semana. Um exemplo é o hotel IBIS, que está com todos os apartamentos ocupados neste sábado (7). O gerente Fabiano Fagundes comemora a marca. “Estamos com lotação de 85% para sexta-feira (6) e lotação máxima para esse sábado (7). Com certeza o pessoal veio para prestigiar o evento e isso é retorno financeiro garantido para a cidade” – afirmou Fabiano.


O recepcionista do Ouro Hotel, Adriano Camargo de Oliveira afirma que há mais de 30 dias a data de 7 de setembro já está reservada. “Há mais de um mês as pessoas reservaram os apartamentos para o sábado. E na sexta-feira recebemos diversas ligações de pessoas procurando quartos. Todos os anos na época do Moto Fest, temos 100% de lotação. É uma época para se comemorar, com certeza” – explicou.


A gerente do Hotel Pousada, Juliana Flosi Vicente, também ressaltou o aumento na procura pelos apartamentos. “Nós notamos que a cada ano, a procura pelos quartos cresce na época do evento. Recebemos pessoas de toda a região e isso é muito bom para a rede hoteleira da cidade, que quase não vê esse tipo de procura, a não ser nas festas de fim de ano” – apontou a gerente.


Paulo de Souza, recepcionista do Regio Plaza Hotel relatou um aumento na procura dos apartamentos, mais do que o ano passado. “Nós já tivemos 100% de lotação há 4 ou 5 anos atrás e a alguns anos o movimento caiu um pouco. Mas neste ano, a procura vem sendo bem maior do que no ano passado, onde não notamos aumento no movimento. Estamos aguardando que no sábado (7) consigamos lotar os quartos que ainda estão desocupados”.

O Moto Fest contará com exposição de carros equipados, feira de saúde, show de super tratores, exposição de motos esportivas, show de manobras, entre outras atrações.

© 1990 - 2019 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.