quinta, 28 de março de 2024

Hugo e Guilherme agitam a noite dos namorados com muita animação e romantismo

O Show animado da dupla Hugo e Guilherme agitou os presentes na noite da última quarta-feira, 12. O público que decidiu comemorar o Dia dos Namorados no recinto pode desfrutar de bons momentos oferecidos pelos cantores.

Cantando sucessos como “Teste da Mãozinha” e “Namorada Reserva”, os cantores mesclaram suas canções com a de outros artistas como Zé Neto e Cristiano, que se apresentam na noite desta quinta-feira (13).

Com muita simpatia a dupla recebeu nossa reportagem e contou da alegria de estar presentes em uma festa das proporções da FAPI. “Nós já estivemos no meio do público, eu que tenho menos tempo de carreira do que o Hugo, penso que o artista tem que ter cada vez mais respeito com o público e que o sucesso só se dá por conta deles. Então nós sempre procuramos dar o nosso melhor sempre” – comentou Guilherme.

Hugo contou que os shows da dupla são sempre muito animados e que ninguém fica parado ao ouvir o som da banda. “Nós mesclamos nossos maiores sucessos com músicas do nosso primeiro trabalho e também do nosso DVD No Pelo. Mas como uma festa sertaneja, nada melhor do que cantar uns sucessos já consagrados de cantores como Zezé di Camargo e Luciano, Gian e Giovane, e o Guilherme adora cantar essas músicas e mostrar que ele é de Goiás” riu Hugo.

Guilherme falou sobre o DVD No Pelo, gravado em dezembro de 2018 em Campo Grande. “Nós devíamos uma gravação de DVD à Campo Grande, que foi uma das primeiras cidades a acolher o nosso trabalho. Prometemos a nós mesmos que gravaríamos um DVD lá e foi extremamente rápido. Foram pouquíssimos meses de produção e o trabalho saiu muito melhor do que nós esperávamos. Graças a Deus estamos tendo a aceitação da galera e todos estão cantando nossas músicas. Estamos felizes “por demais” – finalizou.

Durante o show um pedido de casamento inusitado emocionou os presentes. Com muita simpatia a dupla cedeu o palco para o casal que comemorou em alto estilo o Dia dos Namorados.

 

PreviousNext

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.