quinta, 09 de abril de 2020

MAX. º MIM. º
TEMPO:

1ª parcela do IPTU em Ourinhos deve ser paga entre 22 e 26 de janeiro

Munícipes já começam a receber os carnês para pagamento do IPTU 2020

 

Da redação

Segundo a programação da Prefeitura, o IPTU 2020 será entregue nas residências de Ourinhos até dia 15 de janeiro. A primeira parcela vence entre os dias 22 e 26 deste mês. O pagamento integral, em cota única, tem 10% de desconto. Quem optar pelo parcelamento pode quitar o valor em até 12 vezes.

Este ano, passa a funcionar também o “IPTU Digital”, serviço pelo qual o contribuinte pode acessar o carnê pela internet, por meio do cadastro no site www.ourinhos.sp.gov.br/iptu. Quem não receber o carnê pelos Correios até o dia 15 de janeiro precisa emitir a segunda via, por meio do IPTU Digital.

O novo formato digital chega para economizar tempo, facilitando o acesso aos boletos de cobrança em qualquer momento e lugar com acesso à internet, além de trazer novidades como notificações dos novos débitos por e-mail.

O contribuinte também pode solicitar a reimpressão do IPTU 2020 na unidade do Poupatempo, instalada no Ourinhos Plaza Shopping, na Rua Cardoso Ribeiro, 970, na Vila Boa Esperança.

As instituições bancárias credenciadas para receber os tributos municipais através de seus correspondentes bancários, autoatendimento, internet banking, mobile, são: Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Bradesco, Santander, Itaú Unibanco, Mercantil, Sicredi, Ouricred Sicoobmota.

Apenas a Caixa Econômica Federal está apta a receber os tributos em guichê de caixa.

© 1990 - 2019 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.