MAX. º MIM. º
TEMPO:

Mais de 160 ciclistas participam do 6º Desafio Ourinhos/Marília

As empresas ourinhenses Farma Fórmulas e Ciclo Machado participaram da organização do evento

Letícia Azevedo

No último domingo (28) aconteceu o 6º Desafio Ourinhos/Marília. O evento teve a participação de mais de 160 ciclistas apaixonados por bikes de Ourinhos e região, num trajeto de 110 km.

O percurso contou com terreno variável em meio a muita poeira e lindas paisagens, passando inclusive pela ponte de ferro sobre o Rio Santa Cruz.

Dez pontos de apoio foram montados durante o trajeto, onde havia frutas e água a disposição de todos. Diversas cidades se mobilizaram contribuindo com ambulâncias prontas para atender os atletas.

Os eventos promovem a integração entre os esportistas e a natureza, estimulando cada vez mais a prática de esportes e o uso das bicicletas em qualquer circunstância.

Os atletas que concluíram o translado foram presenteados com medalhas e almoço, onde foi servido um delicioso Yakissoba.

GRUPO OUROCICLO – O grupo OUROCICLO, dirigido por Rubens Antônio Manea, da Farma Fórmulas, que tem apoio do Kako da Ciclo Machado, parabenizou os envolvidos neste grande evento. “O Grupo está de parabéns pela organização e dedicação dos colaboradores que doaram o seu tempo para que tudo acontecesse com sucesso”.

PRÓXIMOS EVENTOS:

06/092019 – PEDAL NOTURNO – Percurso já conhecido mas feito em uma noite de lua quarto crescente! No retorno os ciclistas serão recebidos com um descontraído show ao vivo, barman e café da manhã característico. Serão disponibilizadas 50 vagas e as inscrições se encerram no dia 30 de agosto.

22-09-2019 – ELAS NAS MAGRELAS – Pedal Solidário em prol ao Hospital de Oncologia, saída do Ville de France, com café da manhã. Percurso de 35 km.

PreviousNext

© 1990 - 2019 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.