sábado, 20 de abril de 2024

Maria Gabriela, Miss Brasil Earth, representará o Brasil na Filipinas

Nesta quinta-feira, 26, a Miss Ourinhos 2018 e atual Miss Brasil Earth 2019 Maria Gabriela Batistela, embarcou rumo a Filipinas para representar o Brasil e concorrer ao título de Miss Earth.

Maria Gabriela Batistela ganhou a eleição da Miss do Brasil BLC 2019 em maio na cidade de Sete Lagoas – MG, sendo assim a passou a ser a representante oficial do Brasil no concurso internacional Miss Earth 2019, que acontecerá nas Filipinas no ao longo do mês de Outubro.

O Miss Do Brasil BLC é um evento de alcance nacional e internacional que direciona o entretenimento de um concurso de beleza como uma importante ferramenta de promoção da sensibilização ambiental e para uma causa comum: a defesa da Mãe Terra. Sendo assim, a vencedora adquiri o título de Miss Brasil Earth / Miss Brasil Terra e representa o nosso país na competição internacional Miss Earth, que desde 2001 é um dos três maiores certames internacionais de beleza, cooperando diretamente com o Departamento Ambiental das Nações Unidas (ONU), na defesa ambiental.

As misses coroadas no Miss Earth dedicam o seu ano de reinado para promover projetos específicos e muitas vezes tratar de questões relativas ao meio ambiente e outras questões globais, através de visitas a escolas, ações de plantação de árvores, campanhas de rua, limpeza da orla costeira, palestrar, intervenções públicas, intervenções em feiras ambientais, participação ativa em programas ambientais, programas eco-fashion e outras atividades ambientais.

A vencedora Miss Earth é a porta-voz da Fundação Miss Earth, do programa de Meio Ambiente das Nações Unidas (UNEP) e de outras organizações ambientais. A Fundação Miss Earth, também trabalha com os departamentos ambientais e Ministérios de vários países, setores privados e campanhas, bem como o Greenpreace e a Fundação Mundial para a Natureza (WWF).

Beauties for a cause, é o slogan do Miss Earth (Beleza por uma Causa), as guerreiras da mãe terra que através das suas ações e práticas sustentáveis promovem o respeito pelo meio ambiente e incentivam jovens de todo o mundo a cuidar da mãe terra.

PreviousNext

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.