quarta, 13 de novembro de 2019

MAX. º MIM. º
TEMPO:

Munícipes que receberam contas com valores abusivos devem procurar pela SAE

Todos que se sentirem lesados devem procurar pela autarquia e solicitar revisão

 

Letícia Azevedo

A Superintendência de Água e Esgoto de Ourinhos divulgou a criação de uma comissão para revisar os altos valores que vem sendo considerados acima da média pelos munícipes.
A SAE ressaltou que essa Portaria já havia sido publicada em fevereiro deste ano, e que desde então recebe os contribuintes que se sentirem lesados de alguma forma.
Os munícipes que notarem alguma diferença, ou constatar a elevação no valor da tarifa de água, devem se dirigir até a Superintendência, munidos de documentos pessoais e com o talão da água antes do vencimento.

COMO FUNCIONA – Após dar entrada no pedido de revisão, o consumidor terá seu imóvel vistoriado por funcionários da SAE para determinar quantas pessoas residem no local, se existem vazamentos, se o imóvel possui caixa d’água e ainda o nível de pressão de água no cavalete. Os imóveis do lado e da frente da residência do solicitante também serão vistoriados.

ANÁLISE – A SAE também vai analisar o consumo dos últimos três anos do imóvel, a média de consumo dos últimos 12 meses, se existem ocorrências na Diretoria de Operações que comprovem a deficiência no abastecimento, entre outros fatores para determinar a revisão dos valores. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3322-1866.

© 1990 - 2019 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.