MAX. º MIM. º
TEMPO:

Orquestra Municipal de Ourinhos e Banda Classical Queen Cover são as próximas atrações da FAPI

Na noite desta terça-feira, 11, a 53ª FAPI será palco para shows bastante ecléticos. A apresentação da Orquestra Municipal de Ourinhos ás 20h00. Com participação da Escola de Bailado, às 20 horas e na sequência o show com a banda Classical Queen (cover).

A orquestra Municipal de Ourinhos é formada por alunos e professores da Escola de Música Tom Jobim e tem feito muitas apresentações na cidade, com participações especiais em festivais de música de Ourinhos e região.

A Banda Classical Queen Cover Oficial é uma das maiores bandas de todos os tempos, misturando rock, música clássica, pop e outros gêneros musicais, a genialidade de Freddie Mercury, Brian May, Roger Taylor e John Deacon criou hinos imortais como Bohemian Rhapsody, We Will Rock You, We Are The Champions, I Want to Break Free… a lista é enorme!

Com 14 anos de carreira, participaram de programas como MTV Covernation, MTV Rocka Rolla, Exposição Let’s Rock na Bienal do Ibirapuera, além de apresentações memoráveis em casas noturnas, prefeituras, teatros, cruzeiros e resort temáticos, eventos em todo Brasil, com mais de 800 shows realizados durante a carreira.

Com Antonio Lobato nos vocais, piano e violăo, Fernando Gamba na guitarra e backing vocals, Júlio Abrileri no baixo e backing vocals e Anderson Macedo na bateria e backing vocals, Freddie Mercury, Brian May, John Deacon e Roger Taylor são homenageados neste trabalho que busca reproduzir as grandes apresentações da banda britânica.

PreviousNext

 

© 1990 - 2019 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.