MAX. º MIM. º
TEMPO:

Ourinhos leva 336 atletas, sendo 34 paralímpicos, para o 63º Jogos Regionais

A Prefeitura de Ourinhos enviou para o 63º Jogos Regionais em Assis, a maior delegação esportiva da história da cidade. Até dia 27 de julho, 336 atletas, sendo 34 paralímpicos, competem em 38 modalidades contra equipes de 60 municípios do Estado.

No ano passado, na disputa ocorrida em Marília, Ourinhos ficou na 4ª colocação. A expectativa este ano é terminar entre os três melhores. A classificatória vale vaga para os Jogos Abertos, em outubro, de volta em Marília.

Segundo o Secretário Danilo Ferreira Lima, Ourinhos pode ser destaque no Badminton, Damas, Handebol e Tênis Sub 20, além da Capoeira, Futebol e Futsal, Malha e Tênis de Mesa. As principais adversárias de Ourinhos são Marília, Presidente Prudente e Assis.

“A delegação de Ourinhos vem evoluindo nos últimos três anos, tanto que chegamos a uma quantidade recorde de atletas e comissão de 336 pessoas. Pesquisando não encontramos nada que comprove que Ourinhos foi com uma delegação tão grande como a deste ano, um recorde”, declara Danilo.

PreviousNext

© 1990 - 2019 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.