MAX. º MIM. º
TEMPO:

Padaria Itinerante também participa da 53ª Feira Agropecuária de Ourinhos

O paranaense Dilson Salomão, mais conhecido como Xuxa, começou um negócio inusitado há mais de 20 anos. O comerciante montou uma padaria itinerante e faz feiras por todo o Brasil.

O proprietário, que já teve uma padaria fixa, arriscou um negócio diferenciado após fornecer o produto à EXPO Londrina por alguns anos e observar a grande quantidade de pães que eram vendidos durante a feira.

Xuxa relatou que há 20 anos faz a FAPI (Feira Agropecuária Industrial) e que muita gente ainda se surpreende ao saber que há esse tipo de negócio na Feira. “Tem muita gente que não sabe que estamos aqui. Deveria ter uma melhor forma de divulgação por parte da organização” – apontou.

O empresário, que trabalha com mais dois funcionários nessa edição da festa relatou que as vendas caíram drasticamente nos últimos anos. “Nós já chegamos a fornecer de 10 a 12 mil pães por dia na FAPI. Hoje produzimos apenas 2 mil. Já cheguei a trabalhar com 7 funcionários. Hoje só dois me ajudam.”

Entre pão francês, roscas e biscoito de polvilho, Xuxa atende as lanchonetes do recinto e também fornece um delicioso café da manhã aos expositores que dormem nos stands. “Nós atendemos a todos com muito carinho. As pessoas que quiserem vir até aqui tomar um café e levar pão fresquinho pra casa, serão bem recebidas e com certeza vão comer um pãozinho de ótima qualidade”.

A carreta da padaria itinerante fica próxima ao Ponto Cultural.

 

(por Letícia Azevedo)

PreviousNext

© 1990 - 2019 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.