sbado, 07 de dezembro de 2019

MAX. º MIM. º
TEMPO:

Prefeitura e Sebrae criam projeto de participação popular para o desenvolvimento de Ourinhos

A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, firmou parceria com o Sebrae para elaborar o plano de desenvolvimento do município. A ação visa criar projetos de lei baseados em sugestões populares que contribuam para o crescimento da cidade.

A apresentação do plano reuniu mais de 20 instituições de diversos setores de Ourinhos. Os convidados foram divididos por grupos e cada um pode sugerir uma possível solução para os temas debatidos. As ideias apresentadas serão novamente discutidas no decorrer dos encontros.


O gerente regional do Sebrae, Thiago Bueno Ferraz, conta que a Oficina de Planejamento Participativo é desenvolvida em 32 cidades dos 645 municípios do Estado de São Paulo, sendo Ourinhos o primeiro a assinar o termo de interesse do projeto de desenvolvimento local.


“Após a conclusão dessa oficina, nós levaremos ao prefeito Lucas e, automaticamente, aos secretários para que possa ser feita uma avaliação do que já é possível colocar em prática e o que poderá vir a ser implementado através de um projeto de lei”, explica.

© 1990 - 2019 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.