sexta, 19 de abril de 2024

Feira da Lua da Vila Kennedy muda da quadra para o gramado na praça

A Prefeitura de Ourinhos mudou o local da Feira da Lua na Praça da Vila Kennedy. Os food trucks e barracas que ficavam estacionados no entorno da quadra de basquete agora ficarão no gramado superior. A mudança foi definida em reunião na última quarta-feira (15) entre representantes do poder Público e comerciantes.

O Secretário adjunto de Meio Ambiente e Agricultura, Tiago Henrique Moreira, explica que a mudança visa conservar as condições da quadra esportiva, que recentemente passou por reformas e é bastante utilizada pela população.

“Os comerciantes concordaram e compreenderam a motivação da mudança. A quadra ficou vaga para que a população utilize, movimentando ainda mais o local no dia de evento, além de preservar as condições, uma vez que passou por reforma recentemente.”

Tiago comenta que outras mudanças também foram definidas para garantir a limpeza do local. “Ficou acertado que cada feirante irá cuidar do seu próprio lixo com um cronograma de recolha, atendendo a demanda desses comerciantes.”

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.