quinta, 28 de março de 2024

PSDB promove reunião de lideranças regionais em Ourinhos


PreviousNext

O encontro teve como objetivo analisar o quadro político de cada região

Letícia Azevedo

Aconteceu na manhã de hoje (4), na Câmara Municipal de Ourinhos, reunião entre membros do PSDB de Ourinhos e da região. O encontro teve o objetivo analisar o quadro político de cada região com as lideranças para planejamento de ações nas futuras eleições.
Estiveram presentes na reunião, Mauro Bragato, deputado estadual, Capitão Augusto, deputado federal, Toshio Misato, ex prefeito de Ourinhos, Edvaldo Lúcio Abel (Vadinho), presidente diretório local do PSDB em Ourinhos, Dr. Salim Matar, vereador, entre outras autoridades.
Vadinho afirmou que o PSDB indicará um candidato a prefeito, e que o nome será revelado em breve. Capitão Augusto também se comprometeu em acompanhar os trabalhos do partido.
Mauro Bragato agradeceu a presença de todos os presentes e enalteceu o apoio que sempre recebeu da coligação de Ourinhos “Nós temos força para liderar o país e, com toda a certeza, com o apoio do Deputado Capitão Augusto nós vamos avançar cada vez mais e em rumo contrário a crise que assola o país” – finalizou.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.