sexta, 29 de março de 2024

Saber encerra 2019 em clima de Natal

O evento foi abrilhantado com apresentações de canto de todos os alunos do Colégio Saber

 

Juliana Neves

 

No último sábado, 30, o Colégio Saber promoveu a festa de encerramento do ano letivo de 2019. O evento levou o nome “Um Sonho de Natal” e contou com apresentações de canto e coreografias de todos os alunos.

DECORAÇÃO ESPECIAL – A escola recebeu decoração especial com efeitos natalinos, desde a entrada com uma árvore de bexigas até arcos com laços e luzes tradicionais da época. Professores e funcionários vestiam roupas vermelhas e o típico chapéu de Papai Noel. A novidade foi a Mamãe Noel que recepcionou todos na entrada do colégio.

As apresentações foram feitas de acordo com as séries e os alunos cantaram diversas músicas de Natal como, por exemplo, “Meu Sapatinho”, “Jingle Bells” e “Vem que está chegando o Natal”.

PALAVRA DA DIRETORA – Juliana Braz, diretora do Colégio Saber, avalia 2019 como um ano de mudanças. “Tivemos muito crescimento na escola e mudanças para o melhor, situações que estão sendo bem aceitas pela comunidade escolar. É um lugar cada vez mais alegre e cada festa de fim de ano é para marcar a história dos nossos alunos, desde os pequenos até os jovens. Encerramos o ano com chave de ouro e todos aqui estão contentes e felizes em participar. Isso é o que temos sempre de melhor, ver os alunos envolvidos em tudo que acontece no colégio”, sintetiza.

EVOLUÇÃO – “A conclusão perante os estudos dos alunos é de muita evolução, dedicação e diversos questionamentos em relação às mudanças proporcionadas pelo colégio. Ao mesmo tempo, eles entendem que tudo que acontece é para o bem deles mesmos. O bem maior comum são nossos alunos, por isso, a gente envolve eles em todos os eventos possíveis, dentro e fora da sala de aula”, explica a diretora.

NOVO ANO – “Para 2020, desejamos muita prosperidade e vitórias. Que comecemos o ano com muita luta para fazermos com que o próximo ano seja muito melhor que 2019”, finaliza Juliana.

O evento foi encerrado com a apresentação feita por dois alunos da música “Aleluia”. Simultaneamente, professores interpretavam a letra em linguagem de sinais (Libras) e outros alunos faziam o backing vocal.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.