MAX. º MIM. º
TEMPO:

Secretaria de Segurança Pública identifica suspeito de furtar câmera de monitoramento na Praça Kennedy

A Secretaria Municipal de Segurança Pública identificou o suspeito de furtar uma câmera de monitoramento da Prefeitura de Ourinhos instalada na Praça da Vila Kennedy. O crime ocorreu no dia 22 de agosto. Com o apoio da Força Tática da Polícia Militar o acusado foi detido por furto e vandalismo, e encaminhado à cadeia pública de São Pedro do Turvo.

Na residência do jovem, de 20 anos, a Polícia Militar localizou munição calibre 32 sem documentação legal. O rapaz assumiu ter depredado e furtado a câmera de segurança e abandonado o equipamento em uma lixeira próxima a um estabelecimento comercial, no Jardim Anchieta. O equipamento não foi localizado.

O Secretário Municipal de Segurança Pública, Coronel Wagner Soares, destaca a importância de identificar e punir o autor de delitos como esse. “Mesmo sendo obrigação da empresa contratada a reposição de câmeras e manutenção, é um total desrespeito e afronta à sociedade, e principalmente aos moradores no entorno da praça que ocupam o espaço para recreação, diversão e lazer.”, afirma.

O Secretário destaca que o resultado desta ocorrência servirá de exemplo para outras pessoas que estiverem mal intencionadas. “Os órgãos de Segurança Pública, unidos, serão intransigentes e incansáveis no combate a essas ações. Que sirva de lição.”, afirma.

Coronel Wagner agradece o trabalho em conjunto com os delegados da Polícia Civil Valdir Alves e Pedro Teles; e os integrantes da Força Tática do 31º Batalhão, Subtenente Alexandre, Cabo Taioqui, Cabo Tomaz e Soldado Camargo.

 

PreviousNext

© 1990 - 2019 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.