sexta, 29 de março de 2024

Show de Bruno e Marrone é sucesso de público na 53ª FAPI

A dupla sertaneja Bruno e Marrone, que se apresentou na noite da sexta-feira (07) em Ourinhos, marcou o início da maior Feira de portões abertos do país e levou milhares de pessoas ao recinto de shows do Parque Olavo Ferreira de Sá. Os músicos estão comemorando 33 anos de carreira, eles cantaram por duas horas e encantaram mais uma vez os ourinhenses.

O frio não intimidou o público que acompanhou todo o show. Com temperaturas na casa dos 13°c o povo interagiu com os cantores que tocaram até no polêmico assunto do jogador Neymar, levando os presentes às gargalhadas.

Com a arena lotada, os fãs entoaram os principais sucessos da dupla, como “Dormi na Praça”, “Por um Minuto”, ‘Choram as Rosas”, entre outras. Após 14 anos os músicos retornaram a Ourinhos e contaram com um público de cerca de 40 mil pessoas, segundo informações da Assessoria de Imprensa da Feira.

Em entrevista no camarim, os músicos revelaram os segredos para permanecer na estrada ao longo de 33 anos de carreira, relembraram o carinho da população ourinhense e agradeceram o convite para se apresentarem em mais uma FAPI.

“Estivemos aqui há 14 anos. Hoje vamos relembrar a receptividade da população. O pessoal gosta muito de nossas canções. Toda essa região do interior, Paraná e Brasil todo, graças a Deus, gosta muito de nossas músicas. Por onde a gente passa o pessoal tem feito uma festa muito bonita. Temos que agradecer muito porque não é fácil manter uma carreira de 33 anos, fazendo 20 shows por mês, com a concorrência de tantos artistas e duplas”, declara Bruno.

Antes de subir ao palco os cantores agradeceram a receptividade do público. “É um prazer muito grande estar aqui na 53ª FAPI com essa população maravilhosa nessa festa linda comemorando juntos a vida. É muito legal pra nós estar aqui de volta.”

 

PreviousNext

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.