tera, 04 de agosto de 2020

MAX. º MIM. º
TEMPO:

UNIFIO forma turmas de Psicologia, Agronomia e Medicina Veterinária

A formatura contou com as presenças dos professores dos cursos, pais, familiares e amigos dos formandos

 

Rose Pimentel Mader

 

O Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos – UNIFIO, mantido pela Fundação Educacional Miguel Mofarrej (FEMM), realizou no dia 17 de janeiro, no Leluí Hall, as formaturas das turmas de 2019 dos Cursos de Agronomia, Medicina Veterinária e Psicologia.

Formandos de Psicologia

 

A cerimônia de colação de grau foi presidida pelo reitor interino da UNIFIO, professor doutor Claudinei Paulo de Lima. O presidente da FEMM, industrial Roque Quagliato foi o patrono da turma de Medicina Veterinária de 2019.

Formandos de Agronomia

 

Integraram a mesa de trabalhos, os coordenadores de cursos: professor doutor Renato Maravalhas de Carvalho Barros (Agronomia), também patrono dos formandos; professora doutora Cláudia Yumi Matsubara Rodrigues Ferreira (Medicina Veterinária); professor doutor Fábio Sagula de Oliveira (Psicologia), também paraninfo da turma de formandos de Psicologia Clínica e professores homenageados: professora doutora Fernanda Saules Ignácio, paraninfa de Medicina Veterinária; professor doutor Fábio Augusto Manetti, paraninfo da turma de Agronomia; professora mestre Barbara Sinibaldi, patronesse da turma de Psicologia; professor doutor Marcos Mariani Casadore, paraninfo da turma de Psicologia Organizacional.

Formandos de Medicina Veterinária

 

Também foram homenageados os docentes: professor doutor Breno Fernando Martins de Almeida (Medicina Veterinária); professor doutor Bruno Henrique Leite Gonçalves (Agronomia) e professor mestre Vinicius Xavier Cintra Marangoni (Psicologia).

O presidente da FEMM Roque Quagliato foi o patrono da turma de 2019 de Medicina Veterinária

 

A formatura contou com as presenças dos professores dos cursos, pais, familiares e amigos dos formandos. Mais uma noite de festa e celebração da comunidade acadêmica da UNIFIO, marcada por muita emoção.

O reitor interino da UNIFIO Claudinei Paulo de Lima presidiu a cerimônia

© 1990 - 2019 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.