quinta, 28 de março de 2024

UNIFIO recebeu calouros com show musical, palestra e tour pelo Campus

Coordenadores, professores e veteranos de todos os cursos acompanharam os calouros pelas Centrais de Aula

 

Rose Pimentel Mader 

 

O Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos – UNIFIO recebeu os calouros para o primeiro dia de aula na segunda-feira, 17 de fevereiro, com show musical, palestra e um tour pelo Campus.

Calouros de Agronomia

 

O reitor Murilo Angeli Dias dos Santos, coordenadores de cursos, professores e alunos veteranos participaram da recepção e acompanharam os calouros em todas as atividades.

Bateria da UNIFIO e a cantora Letícia Menegasso

 

Pela manhã, a UNIFIO recebeu os calouros do período matutino dos Cursos de Agronomia, Direito, Medicina Veterinária e Odontologia e à noite, os alunos dos Cursos de Administração de Empresas, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Biomedicina, BSI (Computação), Ciências Contábeis, Direito, Engenharias, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição e Psicologia.

Calouros de Direito

 

Nos dois períodos, os novos alunos foram recebidos, inicialmente, em frente à Secretaria Geral onde foram realizados shows da cantora Letícia Menegasso (manhã e noite) e apresentação da BatuQuê, bateria integrada por alunos de vários cursos da UNIFIO.

Calouros de Medicina Veterinária

 

Logo após as boas vindas, coordenadores, professores e veteranos de todos os cursos acompanharam os calouros pelas Centrais de Aula, conduzindo-os ao Anfiteatro Irmãos Quagliato, no Bloco 3, para uma palestra do professor Cleber Sordi que falou sobre a história da UNIFIO e da Fundação Educacional Miguel Mofarrej (FEMM), mantenedora da instituição que comemora 50 anos este ano; infraestrutura oferecida pelo Campus Universitário e desempenho acadêmico.

Calouros de Odontologia

 

Encerrada a palestra a equipe de recepção levou os calouros para fazer um tour pelo Campus, passando pela Biblioteca, Museu de Arte, Cultura e Pesquisa, Centro de Convivência, pelo Bloco 6 (inclusive entrando para conhecer a Clínica Odontológica) e Hospital Veterinário.

Calouros do período noturno lotaram o Anfiteatro

 

Calouros dos cursos matutinos na palestra

 

Calouros e veteranos dos cursos noturnos

 

Chegando com muita alegria

 

 

Coordenadores de cursos e professores

 

Professor Cléber Sordi ministrou palestras para os calouros

 

O reitor da UNIFIO professor Murilo Angeli Dias dos Santos e a gerente administrativa e financeira da FEMM Gláucia Librelato Gonçalves

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.