sexta, 29 de março de 2024

Vejas os destaques da Coluna da Rose nessa semana

Rose Pimentel Mader

Di Costanza realiza Mostra de Jóias – A empresária Patrícia Costanza fez sucesso com a Orificeria Di Costanza na 1ª Mostra São Paulo, realizada no dia 16 de abril, em Show Room no bairro Jardins, em São Paulo, oportunidade em que apresentou os lançamentos e as maravilhosas peças exclusivas da consagrada griffe ourinhense.

Nesta segunda-feira, 4 de maio, os clientes e amigos vão poder apreciar as preciosidades da Orificeria na 2ª Mostra de Jóias que vai acontecer no Ventura Sushi, no horário das 14 às 22 horas. Vale a pena conferir. A Orificeria Di Costanza fará o sorteio de uma peça para o Dia das Mães! 

Enlace – Um clic muito especial de Jacyara e Márcio que celebraram sua união matrimonial no sábado, 25 de abril, em cerimônia religiosa realizada na Paróquia Santo Antônio, na Vila Odilon, com o testemunho dos pais e amigos.

Após a cerimônia, os noivos recepcionaram os convidados com um jantar, na Chácara dos Meninos. Felicidade aos noivos!

Champagne I – Rafaela Marques, nossa querida colega de trabalho, da equipe do Jornal Novo Negocião, brindou nova idade na quarta-feira, 29, com os parabéns de todos os amigos e colegas de trabalho e o carinho especial da família. Saúde e alegrias para Rafaela!

 Champagne II – Laura Damasceno, filha de Jamila e de Tony Damasceno, nosso companheiro de trabalho, festejou seu aniversário de 4 anos no dia 27, e recebeu as felicitações e muito carinho dos pais, do irmão Miguel, dos avós e de toda a família. Parabéns e muita saúde para a querida Laura!

Talento – O jovem artista Gabriel Arcanjo Brianese, de 26 anos, está expondo seus trabalhos no Espaço Cultural do Sesi. Formado em Educação Artística pelas Faculdades Integradas de Ourinhos (FIO), em 2010 e, atualmente cursando a segunda graduação, em Filosofia na UENP, em Jacarezinho, Gabriel faz parte da nova geração de talentos da cidade. Começou com desenhos em papel e grafite e agora se dedica a pintura óleo sobre tela. A arte é uma das grandes paixões de sua vida. O jovem artista gosta de pintar pessoas e trabalha com cores que proporcionam obras com muita expressividade.

Presente Chic – O empresário Marcos Bruzarosco, da Chic Decorações, preparou muitas novidades e condições especiais para atender quem deseja presentear as mães em grande estilo. A loja está com móveis, estofados, peças e artigos para decoração maravilhosos, tem ainda cortinas, tapetes, laminados e uma vasta lista de itens para deixar a casa bonita, moderna e aconchegante. Vale a pena conferir as novidades e lançamentos da loja!

Dia das Mães na Metropolitan – A loja Metropolitan, do Grupo ML, está com uma promoção especial em comemoração ao Dia das Mães. Vale a pena conferir: camisas Dudalina – de seda, algodão egípcio, floridas, lisas e com listras –  com 30% de desconto e a loja toda em 10 vezes sem entrada, no cartão. Tem ainda, para agradar as mamães, camisas e blusas, manga média, da Dzarm e belas calças de alfaiataria.

Bazar do Dia das Mães – A coordenadora do Clube da Gestante Maria Dolores, Vanda Santos Soares, e toda a equipe de voluntárias da entidade convidam para o Bazar do Dia das Mães que será realizado nos dias 8 e 9 de maio, das 14 às 18 horas, na sede da Associação Cultural Espírita Fraternidade (ACEO), rua Valentim Gentil, 44. 

O Bazar vai apresentar lindas peças para a casa e o enxoval do bebê. A renda será revertida em prol do Clube da Gestante. 

 

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.