sexta, 29 de março de 2024

BROWNIE RECHEADO

INGREDIENTES: 4 ovos, 1 colher de chá de essência de baunilha, 6 colheres de sopa de manteiga (ou margarina), 1 xícara e 1/4 de farinha de trigo, 1 xícara e 1/4 de chocolate em pó, 2 xícaras de açúcar, 1 lata de leite condensado, 200 g de chocolate meio amargo em barra.

RECHEIO: 1 lata de leite condensado

 

MODO DE PREPARO: Coloque os ovos e o açúcar em uma vasilha e bata bem. Depois de misturar acrescente todos os outros ingredientes, menos o chocolate em barra e o leite condensado. Depois de ficar uma mistura bem cremosa você vai pegar o chocolate em barra e derreter levando ao micro-ondas. Depois de todo derretido ele deve ser misturado à massa. Agora você vai precisar levar a massa para a forma untada com farinha de trigo e manteiga. Depois de cerca de 20 minutos você deve retirar do forno e esperar esfriar. Enquanto isso é hora de fazer o recheio!

RECHEIO: Cozinhe uma lata de leite condensado na panela de pressão. Deixe esfriar e coloque em um saco de confeitar. Coloque o recheio em um pedaço do brownie e acrescente outro pedaço em cima e pronto.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.