quinta, 28 de março de 2024

Burger King é inaugurado no Ourinhos Plaza Shopping

Juliana Neves

Na tarde da sexta-feira, 16, foi inaugurada a loja da rede de fast food Burger King no Ourinhos Plaza Shopping. A segunda loja da rede em Ourinhos teve uma inauguração de início silenciosa e sem a intenção de chamar a atenção do público, mas contou com a participação de uma turma de crianças que se aproximava do local ansiosas pela abertura da lanchonete.

Preparação para a inauguração.

A informação era de que a abertura não tinha um horário exato, e que poderia acontecer a qualquer momento. O primeiro sinal foi dado pela equipe, que se reuniu em frente a fachada para uma sessão de fotos.

A gerente da unidade, Renata Gândara, cortou a fita vermelha e toda equipe entoou o grito de guerra da empresa, simbolizando a inauguração oficial do Burguer King do Ourinhos Plaza Shopping.

Equipe do Burger King reunida.

As pessoas que estavam no local se aproximaram para ver o momento tão esperado, fazendo vídeos e fotografias. Em instantes, uma fila já se formou e a cozinha iniciou o preparo dos primeiros lanches.

Os primeiros clientes da loja do shopping.

Enquanto isso, autoridades estavam comemorando a inauguração e parabenizando a todos que fizeram parte desta conquista. “Nós estamos muito felizes em estar no shopping em Ourinhos, a nossa expectativa é muito grande em atender as necessidades dos nossos consumidores. Esperamos ter um excelente resultado referente as vendas, que possamos dar mais uma opção para o cliente aqui na praça de alimentação”, fala Renan de Souza, coordenador de operação regional.

Autoridades da rede Burger King.

Renan ainda acrescenta que a loja drive, próxima ao supermercado Pão de Açúcar, e a do shopping são planejadas para caminharem em um único caminho de desenvolvimento. Oferecendo cada vez mais opções para o cliente. “Acho que vai ser muito bom ter essa segunda loja na cidade, ainda mais em um shopping novo e vai ser um ponto muito positivo para Ourinhos”, afirma.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.