quinta, 28 de março de 2024

Colégio Santo Antônio organizou calorosa recepção aos alunos para o início de mais um ano letivo

Como acontece todos os anos, no retorno de suas atividades, o Colégio Santo Antônio preparou uma calorosa recepção aos alunos no primeiro dia do ano letivo, 27 de janeiro. A diretora geral professora Sueli Carrijo Rodrigues, os coordenadores pedagógicos, professores e profissionais que integram a equipe escolar receberam com muito carinho os alunos, no saguão de entrada do prédio.

A acolhida englobou uma série de atividades especiais em sala de aula.

A recepção aos alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental contou com a animada participação de personagens infantis e os alunos do Ensino Médio foram acolhidos com apresentações musicais.

Os professores realizaram diversas atividades recreativas, dinâmicas e ações de integração, para que os novos alunos do CSA pudessem conhecer toda a estrutura oferecida pelo Colégio. Na oportunidade, o Colégio também apresentou aos alunos às ‘regras de convivência’.

A diretora geral do Colégio, Sueli Carrijo Rodrigues, deu as boas-vindas a todos, destacando as expectativas para mais um ano letivo: “Como em todos os anos, a nossa expectativa é a melhor possível. Queremos a melhoria da qualidade do ensino e a realização dos sonhos de todos os nossos alunos, desde os pequenos do infantil, até o final do ensino médio. A realização do sonho de cada um começa hoje”, disse Sueli.

PreviousNext

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.