sexta, 29 de março de 2024

Conheça Tori Sushi, uma nova proposta de comida japonesa em Ourinhos

O novo estabelecimento gastronômico nasceu com o objetivo de reduzir o valor do sushi

 

Juliana Neves

 

Há 15 dias foi inaugurado em Ourinhos o Tori Sushi Delivery, que chegou com a proposta de democratizar a oferta de comida japonesa, para que a refeição possa estar presente nas mesas dos ourinhenses todos os dias.

A empresa nasceu pelo afeto gastronômico de Camila Alcântara, uma das proprietárias. “Eu sempre tive essa vontade de trabalhar com gastronomia, vim de uma família oriental e italiana, portanto, não tem como não gostar de comida. Além disso, se eu pudesse comeria comida japonesa todo dia e pelo sushi ser tão caro é que me veio a ideia de democratizar”, explica Camila.

REDUZINDO CUSTOS – Segundo a proprietária, o que encarece são os custos elevados de se manter um restaurante, mas quando você transforma em delivery, os custos operacionais e de funcionários caem significativamente.”, acrescenta Camila.

“O produto é o mesmo, salmão importado do Chile, grãos de arroz de plantios Uruguaios (o maior e melhor produtor de arroz japonês atualmente)”, assegura a proprietária.

Ilustração de um dos pratos do restaurante delivery (Foto: arquivo pessoal).

ACEITAÇÃO EM OURINHOS – Camila afirma que, em apenas poucos dias de existência do delivery, a avaliação é de alegria e gratidão por perceber que as pessoas gostam mesmo de comida japonesa. “Tínhamos um certo receio dos clientes não gostarem de comida crua, porque não sirvo pratos quentes, por isso, achamos a aceitação para o peixe cru muito alta”, complementa.

EMBALAGEM ATRAENTE – Outro diferencial do Tori Sushi, além de ofertar a comida japonesa mais democrática, são as embalagens, atitude considerada como revolucionária na cidade de Ourinhos. “Você come com os olhos. A comida japonesa é muito bonita e precisa ter uma embalagem a altura para a experiência ser a mesma de um restaurante.

A embalagem reconhecida pela ANVISA.

APROVADA – “Desenvolvemos uma embalagem única com selo alimentar da ANVISA, ou seja, o cliente pode comer ali mesmo na embalagem, o material é atóxico ao alimento. Esse é nosso diferencial e temos muitos elogios, porque fica bonito e, ao mesmo, tempo não polui por ser de papelão. O processo de receber o sushi na sua casa é um presente do início ao fim, desde o preparo com produtos de qualidade, uma embalagem legal e selada, todo o processo e o cuidado com o consumidor”, finaliza Camila.

ONDE ESTAMOS? A Tori Sushi está localizada na Avenida Antônio de Almeida Leite, nº 1026, Jardim Paulista – Ourinhos. Delivery (14) 99876-1122 ou (14) 99848-5717

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.