sexta, 29 de março de 2024

Morador do Nova Alcântara terá aplicativo exclusivo e inédito

São diversas funcionalidades com o aplicativo, desde o acompanhamento da obra, com todas as informações sobre o empreendimento, cronograma, etc.

 

Assessoria de Comunicação

Tecnologia para facilitar o dia a dia. Muita gente resolve várias questões com apenas alguns toques no celular e os moradores do Nova Alcântara – o primeiro bairro planejado de Ourinhos – terão ao seu dispor um aplicativo inédito e exclusivo que trará muitos benefícios e facilidades.

São diversas funcionalidades com o aplicativo, desde o acompanhamento da obra, com todas as informações sobre o empreendimento, como cronograma, extrato financeiro, fotos, regulamento para construção, também acompanhamento da mensalidade do condomínio, classificados, achados e perdidos e até mesmo ferramentas sociais como chat para interagir entre os moradores e agendamento das áreas de lazer, por exemplo, para marcar eventos, jogos de futebol, churrasco, etc.

Com o app do Nova Alcântara também será possível agendar entrega de encomendas, solicitar manutenção, ficar sabendo das atividades do condomínio, cadastro de prestadores de serviços com avaliação dos moradores, descobrir lugares ao redor e pedir refeições.

Outra questão muito importante é a segurança. O condomínio fechado contará com portaria com vigilância e o aplicativo será mais um quesito no assunto, pois os condôminos poderão autorizar a entrada de visitas pelo app, enviando QR Codes pelo Whatsaap e ter um histórico de quem esteve em sua residência.

Se você busca qualidade, conforto, privacidade e o maior complexo de lazer da região, o Nova Alcântara Ourinhos é o seu lugar. Um empreendimento inteiramente planejado para oferecer praticidade e conforto, com ruas largas inteiramente pavimentadas, centro comercial, praças e área verde.

“Chegamos em Ourinhos para trazer todos esses diferenciais à cidade, não para ser mais um. Além do aplicativo, uma novidade a nível nacional, estamos trazendo a maior área de lazer e ainda com conceito inédito de entrega do empreendimento equipado e decorado, soluções sustentáveis durante a obra para o futuro morador e muito mais! A cidade já tem reconhecido, visto o sucesso que estamos tendo na comercialização dos lotes. Nesse próximo sábado dia 9, devido à grande demanda, já faremos a assinatura da primeira etapa de vendas antes mesmo do lançamento oficial dia 23 de Novembro! ”, diz diretor Rafael Lopes.

Com área de 236.108m², o Nova Alcântara possui 484 lotes residenciais a partir de 252 m² e maior área de lazer estimada para a cidade, com aproximadamente 15.000 m². Além disso, tem outro diferencial inédito: será entregue equipado e decorado para o usuário final. Serão áreas de Jogos, Brinquedoteca, Playground, Academia Interna e externa, Beauty Care, Coworking, Quadras de Tennis, Beach Tennis e Poliesportiva, Campo de futebol, Bar e Conveniência, duas Gourmeterias, Bike & Tolls, Pet Place, duas Churrasqueiras, Piscina Adulto e Infantil, Biribol, Sauna, Vestiários Horta e Pomar.

Conheça o Nova Alcântara One Ourinhos e se encante! Mais informações acesse o site www.novaalcantara.com.br

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.