quinta, 05 de dezembro de 2019

MAX. º MIM. º
TEMPO:

Após discussão familiar, jovem desaparece em mata na cidade de Pompéia e é encontrado nesta segunda-feira

Um jovem, morador numa fazenda do bairro Pau D’Alho, em Pompéia, após discussão familiar no sábado, por volta das 11h00, saiu de sua casa acompanhado de dois cachorros e desapareceu na mata.

Na noite do domingo, as buscas continuaram sendo feitas pelo SICOE/Anjos da Guarda. “As primeiras 48 horas são imprescindíveis para a vítima e por isso cada minuto é importante”, afirmou o presidente, Claudio Schlic, que coordena as buscas de número 814 do grupo.

Segundo ele, existem pegadas tanto da vítima como também dos dois cães que ele levou ao sair de casa.

“Ele está correndo muito porque as pegadas são bem espaçadas”, observa.

De acordo com a família, a vítima, Alexandre Henrique Pereira Franca, tem problemas psiquiátricos.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado neste domingo para ajudar nas buscas que foram concentradas no distrito de Novos Cravinhos, mas tiveram que ser suspensas porque escureceu.

O SICOE continuou com a equipe no local, que é de difícil acesso, seguindo as pegadas mas foram interrompidos pela chuva que caiu na região.

A localização do adolescente foi feita pelo próprio pai da vítima, a partir das informações passadas pelas equipes do grupo. Ele Estava a sete quilômetros da casa onde desapareceu.

Após cerca de 48 horas, Alexandre foi encontrado desmaiado e muito debilitado. Ele se encontra internado na Santa Casa de Pompéia, onde passa por atendimento médico.

(conteúdo portal Visão.Notícias)

© 1990 - 2019 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.