MAX. º MIM. º
TEMPO:

Apreensão de drogas e calúnia são os assuntos do dia

Juliana Neves

 

APREENSÃO DE DROGA EM BERNARDINO DE CAMPOS

Em um patrulhamento rotineiro na cidade de Bernardino de Campos, policiais avistaram uma moto na cor preta sem placa, com duas pessoas. Um dos condutores, ao ver o policial, realizou manobras para se esquivar e jogou ao chão um objeto, perdendo o controle e caiu da motocicleta. No momento de abordagem, foi realizada uma busca pessoal e encontrado uma pequena porção de maconha no capacete em posse de João Victor. Já com Mateus, outro condutor, foi encontrado dinheiro no valor de R$ 42,00.

Ao serem indagados, os rapazes afirmaram estar chegando da cidade de Piraju-SP e, então, os policiais resolveram fazer uma busca aos arredores e localizaram tijolo de maconha dentro de uma sacola, algo que foi jogado no chão por Mateus. O mesmo possui uma sapataria em Santa Cruz do Rio Pardo, com apoio de outras viaturas, foram até o local e encontraram maconha e sacos plásticos para embalar os entorpecentes. Também foram até a residência de João Victor e lá acharam mais drogas, além de dinheiro no valor de R$100,00, um rolo de plástico filme transparente e um rolo de papel alumínio.

Os indiciados foram autuados em flagrante por crime de tráfico de drogas e Associação ao Tráfico, sendo encaminhados para a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, estando à disposição da justiça. E a motocicleta foi apreendida por falta de emplacamento.

 

REGISTRO DE DIFAMAÇÃO

Na noite de ontem, compareceu ao Plantão Policial, Andre Silva relatando que teve um relacionamento de sete meses e desta relação é pai de uma menina. Por volta de cinco meses atrás, o ex sogro procura pela vítima para caluniar e difamar, afirmando que Andre é portador do vírus HIV que havia transmitido para a sua filha, ex companheira da vítima.

Devido a estes comentários, Andre diz que até perdeu o emprego, pois Paulo Filho, o ex sogro, foi até o local de seu trabalho para realizar a difamação, dizendo que o rapaz seria “aidético”, além de ter iniciado uma perseguição com o rapaz.

Por fim, Andre chegou a fazer o teste e o resultado foi “amostra não reagente para HIV”.

© 1990 - 2019 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.