quinta, 05 de dezembro de 2019

MAX. º MIM. º
TEMPO:

Briga entre irmãos termina em tentativa de homicídio em Santa Cruz do Rio Pardo

Após passar por cirurgia,  a vítima se encontra na UTI em estado grave

 

Marcília Estefani

Na noite da quarta-feira, 16, um jovem de 25 anos, durante uma briga, agrediu a própria irmã á facadas em Santa Cruz do Rio Pardo. A vítima foi submetida à uma cirurgia e continua internada em estado grave.

 

Policiais Militares foram acionados via Copom para atendimento da ocorrência, e no local encontraram Gustavo Englert, o agressor, no portão da residência localizada na Vila Carmem, tentando empreender fuga. O rapaz reagiu à abordagem, sendo necessário o uso de força física para contê-lo.

A vítima, Larissa Geovana Englerth, de 18 anos, foi encontrada no quintal do imóvel, caída ao solo com duas perfurações de faca, sendo uma na altura do peito e a outra no braço direito próximo ao ombro. O SAMU foi imediatamente acionado para socorrer a vítima que foi levada em estado grave para a Santa Casa local.

O pai dos jovens informou à polícia que os dois estavam discutindo na calçada da residência, momento em que Gustavo entrou na casa e pegou uma faca, voltou até a calçada e desferiu dois golpes em sua irmã, que saiu correndo para o quintal antes de cair no chão. O homem afirmou ainda que tentou intervir, mas também foi ameaçado pelo filho, que foi até o fundo do quintal e escondeu a faca.

 

Questionado, o indiciado somente respondeu que havia escondido a faca em um armário que fica no fundo do quintal. O objeto foi encontrado no local indicado e diante dos fatos, foi dado voz de prisão pelo crime de tentativa de homicídio.

O agressor foi conduzido ao plantão policial de Ourinhos, onde o delegado de plantão acionou a perícia para o local e elaborou o boletim de ocorrência, sendo o indiciado recolhido a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo/SP. O local permaneceu preservado.

© 1990 - 2019 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.